- Eu senti sua falta - Jimin dizia enquanto abraçava o moreno menor que si.
- V-você não devia estar aqui...- Jungkook se pronuncia.
Jimin havia invadido o quarto de Jungkook enquanto os pais do mesmo estavam fora.
- Eu estava com muitas saudades...- disse enquanto sentava na cama. - Não queria me ver? - Jimin pergunta preocupado.
- Na verdade, Jungkook tá meio triste...- o moreno senta ao lado do amigo e abaixa a cabeça.
- Por que você tá triste? Foi aquele Taehyung? Eu juro que mato aquele imbecil...- Jimi dizia já com raiva.
- Não não, Taehyung não fez nada...- Jungkook nega com a cabeça. - Quem fez, foi você...- disse sem se importar.
Jungkook sempre falara as coisas sem pensar, nunca pensa no que está falando, e nem se preocupa com o que a pessoa irá achar do que ele está falando.
- E-Eu? - Jimin gagueja. - O que eu fiz? - o outro moreno pergunta.
- Você beijou aquele garoto na festa, isso deixou o coraçãozinho de Jungkook com uma dor forte - Jungkook murmurava e os olhos de Jimin se arregalaram. - Jungkook não gostou dessa dor e ele dói até hoje...
- V-Você viu? - Jimin se espanta. - Por que você ficou tão triste? - ele pergunta confuso e ainda pasmo.
- Mamãe sempre disse que beijos na boca significam amor, e Jimin nunca beijou a boca de Jungkook, eu pensei que você não me amasse...- Jungkook dizia enquanto brincava com os próprios dedos.
- Ora Jungkook, eu te amo muito...- Jimin murmura ainda desacreditado.
- Então você pode dar um beijo na boca de Jungkook?
[...]
oi
eu amo o Jungkook falando em terceira pessoa doisbj
eu demorei demais pra atualizar isso desculpa mesmo
não desistam de mim amém
tchau eu não tenho muito o que falar
saranghae ♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconception [ jjk + pjm ]
FanfictionOnde Jimin e Jungkook se amam incondicionalmente, mas o preconceito não os permite ficarem juntos. since: 15.05.2017