- Me deixe sair...por favor. - O garoto chorava enquanto implorava.
- Você foi lá ontem, o único lugar que eu disse para você não ir, por que foi? - O homem em sua frente tinha uma feição irritada no rosto.
- P-Porque eu estava com saudade dele...- Fala o garoto.
- Jimin, ele é um garoto. Você não pode namorar garotos, por que você faz isso? - O homem se abaixa ficando na altura de seu filho.
- O pai dele também é um garoto e você não reclama quando ele te beija e te abraça aqui em casa! - Jimin grita recebendo um tapa de seu pai.
- Calado! Você sabe que não pode gritar sobre esse assunto, sua mãe pode ouvir. - Exclama o homem.
- Appa...eu amo o JungKookie, não tire ele de mim...por favor. - Jimin pede baixinho.
- Você não pode. Maldita hora em que deixei vocês dois se aproximarem, Jimin, vocês são amigos, nada mais!
- O pai dele também é seu amigo?
- Park Jimin! Aquilo que você viu aquele dia, foi, abraço de amigo... - O homem se levanta e via até a porta.
- Amigos beijam na boca, appa?
- Jimin, eu não te devo satisfação de nada, e você nunca mais vai ver o Jungkook! - O homem sai batendo a porta em seguida.
E ali, Jimin soube que passaria mais alguns meses trancado no quarto, sem poder ver Jungkook.
E Jimin só pedia aos céus que Taehyung não fizesse a cabeça de Jungkook, dizendo que ele está com Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconception [ jjk + pjm ]
FanfictionOnde Jimin e Jungkook se amam incondicionalmente, mas o preconceito não os permite ficarem juntos. since: 15.05.2017