27

2.9K 469 86
                                    

22 de junho de 2013.

- Vou atacar! - Taehyung gritava com uma arma de água em mãos, enquanto se escondia atrás da árvore que tinha no quintal de Jungkook.

- Você não vai conseguir, eu sou invencível. - Jungkook ria alto enquanto fugia da água que a arma lançava.

- Você nunca irá me vencer...- Taehyung grita novamente. - E eu ficarei com a princesa! - Taehyung corria até a varanda onde tinha um caminhão de brinquedo.

- A princesa é minha, deixa ela aí...- Jungkook fingia estar derrotado, caiu de joelhos no chão imitando um choro.

Olhou de relance para Taehyung que tinha os olhos fixados no portão atrás de si. Olhou para trás e viu Jimin parado em frente ao portão com uma expressão enciumada.

- J-Jimin? - Jungkook caminhava lentamente até o garoto.

- Oi, Jungkook! - O moreno mais velho sorria fraco. - Senti sua falta...- comentou.

- A-Ah, eu...- Jungkook estava sem palavras. - Eu também...

- Você tem noção do tempo? Sabe quanto tempo Jungkook esperou por você? - Taehyung aumentou seu tom de voz com Jimin.

- Taehyung, pare...- Pede Jungkook.

- Ele é um idiota, demorou cerca de dois meses para vir te ver Jungkook! - Taehyung estava alterado.

- Cale sua boca! Você não sabe de nada seu idiota! - Exclama Jimin.

- Por que você demora tanto pra vir? - Taehyung grita com Jimin e Jungkook se assusta.

- Taehyung, deixe ele...- Jungkook pede novamente.

- FALA! - Taehyung sai portão a fora ficando de frente com Jimin. - O Yoongi é mais importante?

Jimin olha para Jungkook com lágrimas nos olhos e corre pela rua deixando os dois parados no portão.

Jimin some da visão dos garotos fazendo Jungkook chorar baixinho.

Ninguém nunca vai saber dos motivos que levaram Jimin a se apaixonar por Jungkook e não poder vê-lo sempre que desse vontade.

Preconception [ jjk + pjm ] Onde histórias criam vida. Descubra agora