- Você está pronto? - Pergunta Jimin, arrumando os poucos fios de cabelo bagunçados de Jungkook.
- Nem um pouco...- Responde Jungkook, dando uma risada fraca logo em seguida.
- Gente, aqui não é filme de Hollywood não, vamos que eu estou com pressa...- Taehyung pega as chaves de sua casa e encara os dois.
Jungkook resolveu enfrentar seu pai, e dizer que, ele e Jimin finalmente estavam juntos, como deveria ser desde o início. E sim, Jungkook e Jimin estavam juntos, e mais felizes do que nunca.
Naquela noite, Jungkook e Jimin choraram pela saudsde, e ambos só souberam trocar abraços e carícias, é claro, com Taehyung aplaudindo de fundo.
Depois daquela noite, Jungkook deu uma desculpa esfarrapada para seus pais, dizendo que passaria algumas noites na casa de Taehyung, mas na verdade, seu destino era o apartamento de Jimin.
E agora, ali estão os três. A caminho da casa dos Jeon's. Um Jimin dirigindo, um Jungkook preocupado e nervoso ao lado do motorista, e Taehyung cantando algum single do seu grupo favorito, Twice.
[...]
- Realmente não mudou nada por aqui...- Comenta Jimin, enquanto ele e os outros dois garotos atravessavam o quintal dos Jeon's.
- Jimin, eu não sei se consigo...- Jungkook murmura, indo para perto do, agora, namorado.
-Respire fundo, eu estou aqui com você...- Fala Jimin, segurando os ombros de Jungkook. - Nada vai te acontecer...
A campainha fora acionada e passos foram percebidos, o coração de Jungkook acelerava mais a casa passo que sua audição captava. Apertou forte a mão de Jimin quando a porta fora aberta.
- Jungkook? Por quê não entrou? Desde quando precisa tocar a campainha...- Sra. Jeon atende a porta, fazendo Jungkook respirar fundo aliviado.
- Ele ainda acha que está em Hollywood...- Murmura Taehyung, chamando a atenção da mulher.
- Como assim? - A mulher confusa, pergunta é ouve alguém limpar a garganta.
- Perdão...Como vai, Senhora Jeon? - Fala Jimin, fazendo a mulher arregalar os olhos.
- J-Jimin? - A mulher gagueja, desacreditada.
[...]
- Então...vocês estão juntos? - Sra. Jeon pergunta, vendo Jungkook sorrir e assentir como uma criança.
- Céus Jungkook, eu estou muito feliz por vocês, mas seu pai vai odiar saber disso...- Ela comenta, desmanchando o sorriso de todos ali.
- Sabemos disso, senhora...- Jimin exclama. - Mas eu não deixarei que ele encoste no Jungkook, ele vai ter que lidar com isso, nós estamos juntos agora...
É nesse momento, a porta fora aberta. E por meros segundos, o coração de todos ali fez questão de falhar.
- Mas o que é isso? Estão fazendo reunião e não me chamaram? - Jeon, que até agora não tinha notado Jimin ali, sorria e se sentava ao lado de sua esposa. - Quem é seu novo ami- engoliu sua própria fala quando percebeu quem estava ali, na sua sala.
- O quê você está fazendo aqui? - A voz de Jeon era grossa e irritada.
- Pai, eu...preciso te contar algo...- Fala Jungkook, chamando a atenção de seu pai.
- Você não precisa falar o óbvio...- Jeon se pronuncia. - Sua mão entrelaçada na dele já diz tudo. Eu...já não me importo mais, não quero saber com quem ou com quantos você vai namorar.
- Isso quer dizer que...? - Jungkook falou e pediu para que seu pai continuasse.
- Isso quer dizer que eu quero você bem longe de mim, não me importa se você ficar com o Park, pra mim, você não é mais meu filho. Porque o meu filho, não cometeria o mesmo erro que eu, ele não destruiria sua vida por causa de um Park...
- Jeon, o que está dizendo!? - Sra. Jeon pergunta apavorada.
- Saia da minha casa, Jungkook, e vocês também, Park e Kim...
[...]
- Não importa quantas pessoa fiquem ao nosso lado, nós temos um ao outro e isso é o suficiente...- Jimin dizia, enquanto acariciava os cabelos de seu namorado, que chorava baixinho em seu colo.
- Jimin-hyung, eu nunca mais te deixarei ir...- Murmurou o moreno, abraçando ainda mais o mais velho.
- Eu nunca mais sairei do seu lado, Jungkook...- Jimin fechou os olhos, e agradeceu aos céus por finalmente ter o seu Jungkook para si.
[T.H.E.E.N.D]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconception [ jjk + pjm ]
FanfictionOnde Jimin e Jungkook se amam incondicionalmente, mas o preconceito não os permite ficarem juntos. since: 15.05.2017