24

2.9K 515 89
                                    

- Onde está Jungkook? - o homem que deixava seu casaco sobre a poltrona de seu quarto, perguntava para sua esposa a respeito de seu filho.

- Já passa das dez da noite, o garoto já está dormindo...- A mulher responde sem muito ânimo enquanto lia um livro qualquer em sua cama.

- Taehyung está aí? - O homem volta a perguntar e percebe a falta de ânimo de sua esposa.

- Não, Jungkook está sozinho esta noite. - A mulher volta ligeiramente sua atenção para o livro em suas mãos.

- Eu ouço risadas...vou verificar o que ele está fazendo. - O homem abre a porta e para ao ouvir o chamado de sua mulher. Vira-se ligeiramente totalmente desconfiado da mulher em sua frente.

- Deixe Jungkook em paz...sequer se importa com o garoto e agora quer vê-lo. Ele com certeza perdeu o sono e está assistindo seus desenhos. - A mulher fixa seu olhar no homem parado na porta e vê o mesmo dar de ombros e caminhar em direção ao quarto de Jungkook.

A mulher ligeiramente se põe de pé e segue o homem. Desesperada ela segura os braços de seu marido tentando impedi-lo de entrar no quarto. Uma tentativa falha já que o homem ignorou a presença da mulher e a jogou em algum canto com toda a sua força.

- Jungkook? - O homem entra no quarto chamando pelo nome de seu filho.

- Sim papai? - a voz sonolenta de Jungkook invade os ouvidos da casa.

A mulher entra no quarto imediatamente e vê Jungkook sentado na cama fitando seu pai, a televisão ligada e nenhum sinal de outra pessoa ali.

Preconception [ jjk + pjm ] Onde histórias criam vida. Descubra agora