Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016.
Três amigas, Daniela, Fernanda e Luísa, resolvem sair em busca da vibe positiva proporcionada por uma sexta à noite. Os motivos que impulsionam cada uma de deixar suas casas rumo à curtição são diferentes. Daniela, 19 anos, quer aproveitar a fase jovial da vida. Fernanda, 22 anos, brigou com o namorado e necessita distrair seus pensamentos. Já Luísa, 21 anos, têm experiência na vida noturna e é a responsável pelo compromisso firmado entre as três amigas de longa data.
A principal forma de contato entre as três é pelo grupo de whatsapp Cats of Three Colors, onde nas vésperas do fim de semana sempre é possível encontrar mensagens de Luísa com os mais variados convites e intimações.
"Amigas, hoje vamos para a inauguração de um barzinho lá na Savassi! Venham aqui pra casa antes das 21 hrs, ok? Quero animação hoje ein?! Principalmente você, Fernanda! É hoje que você vai esquecer esse seu namorado sem sal. Ou melhor, EX-namorado kkkkkkk..."
Conforme o combinado, Daniela e Fernanda chegam à casa de Luísa às, precisamente, 20 horas e 52 minutos. Juntas, dão os últimos retoques no look e abrem o aplicativo para solicitar o transporte.
- Meninas, a gente vai de quê? Acho melhor eu tentar pedir meu pai pra nos levar. O que acham?
- Deixa de ser careta, Fernanda! Se seu pai nos levar, ele vai querer nos buscar. E vai que a gente arruma algum esquema interessante que nos ofereça uma caroninha? Eu não vou negar...
- É Luísa, você não tem jeito mesmo...
Às 21 horas e 15 minutos, enfim, o carro solicitado chega à residência de Luísa. O motorista do Fiat Punto Preto é Fernando, 25 anos, alto, forte, com a barba bem trabalhada e com a frase We aren't imortal tatuada verticalmente no antebraço.
- Pra onde iremos, lindas?
- Vamos para aquele barzinho novo lá na Savassi, por favor! - afirma Luísa com um grande e exuberante sorriso no rosto.
- Ah sim, sei qual! Hoje é a inauguração, né?! Assim que eu terminar meu expediente vou colar lá também!
- Claro! Vai sim! Anota meu número pra gente ir combinando de encontrarmos lá! - afirma Luísa que, logo em seguida, passa o número para o rapaz em um tom de voz mais baixo.
- Luísa! Você nem sabe se ele tem namorada! - indaga Daniela com um tom de voz assustado.
- Não tenho não! - diz o rapaz com um largo sorriso no rosto. - Anotei seu número! A gente vai se ver lá, com certeza!
Ao chegar no local, logo de início, todos os presentes no evento direcionam seus olhares para o carro de onde saíram as meninas. O motivo era a beleza estonteante de cada uma. Daniela, com sua cor morena e representativa do pecado, lábios levemente rosados com seu vestido amarelo e salto agulha. Fernanda, cabelos ruivos naturais, pele branca e seu vestido longo florido acompanhado de uma sandália baixa prateada. E Luísa, loira de cabelos longos e pele branca, siliconada e sua sandália romana acompanhada de um vestido preto limitado ao meio das coxas, que apresentam vestígios de treinos bem realizados na academia.
- Hoje eu quero beber! Eu preciso beber. Bora comprar alguma bebida forte! - afirma Fernanda já com uma feição facial de como quem odiou o final de um filme.
As três se dirigem ao balcão e, à medida que transitam pelo local, vão levando consigo os mais diversos olhares, que variam desde a inveja até o desejo carnal.
- Queremos três doses de tequila, por favor! - diz Daniela em um tom de quem está com uma sede insaciável - No três a gente vira ein, meninas! Um, dois, tr.....
- Opa! Deixa eu participar também! Me vê mais uma dose ai, por favor! - afirma o motorista recém conhecido e chegado ao local.
- Fernando!!! Que bom que veio! - exclama Luísa com todos os trejeitos de quem se apaixonou pela primeira vista.
E, assim, a rodada de tequila se repetiu por mais cinco vezes consecutivas. Como se não bastasse, Fernando ainda solicitou que um combo de Skol Beats Senses fosse entregue na mesa localizada na parte de fora do bar. Passadas três horas após a chegada do primeiro de três combos, Daniela e Fernanda demonstram um cansaço intolerável, daqueles que são curados somente após um dia inteiro em leito.
- Luísa, Daniela e eu vamos embora. Já está tarde e estamos muito cansadas. Vamos chamar um táxi. Estamos te esperando ali embaixo!
- Meninas, não se preocupem. Eu deixo Luísa em casa! Pode ser, Luísa? - indaga Fernando mirando seus olhos no rosto da bela jovem.
- Claro! Meninas, amanhã eu mando uma mensagem pra vocês. Não se preocupem, tá tudo sob controle!
Ainda durante a conversa, as meninas ouvem um cochicho de Fernando no ouvido de Luísa, que ouve tudo com um largo sorriso no rosto:
- Vamos dormir em um lugar bem especial hoje!
Daniela e Fernanda entram no táxi e vão para casa. Do outro lado da rua, Fernando convida Luísa para entrar em seu carro para se retirarem do local e aproveitarem a noite a sós. Ao entrarem no carro, Fernando coloca levemente sua mão direita no pescoço de Luísa e começa a beijá-la. Com a outra mão, começa a acariciar com firmeza os seios de Luísa.
- Vamos logo, Fernando! Aqui não dá! - afirma Luísa com a voz doce, mas já apimentada pelo prazer.
Fernando, então, liga o carro e se prepara para iniciar o trajeto.
- Para onde vai me levar, ein?
- Não se preocupe, Luísa! Você vai ficar bem relaxada nesse lugar! Confie em mim!
Durante o percurso, Fernando, enfim, quebra o silêncio inexplicável que se estendia desde o início do trajeto e ao mesmo tempo, encosta o carro na beira da rodovia.
- Luísa, vou naquele matagal mijar! Não aguento segurar mais! - fala Fernando em um tom de voz ríspido e não compatível com a personalidade até então apresentada.
- Ok! Te espero aqui! - responde Luísa, surpresa com a atitude do jovem rapaz.
Passam-se cinco, dez, quinze, trinta minutos e nada de Fernando retornar. Luísa, preocupada, toma uma atitude atípica e aciona a polícia. Após alguns poucos minutos, uma viatura com três policiais que estavam nas redondezas chega rapidamente ao local.
- Senhora, recebemos um chamado de uma pessoa que desapareceu nessa região. Procede?
- Sim, policial! - diz Luíza, bastante ansiosa e assustada. - Ele disse que só ia fazer xixi ali, mas isso já faz quase trinta minutos e até agora ele não voltou!
- Ok! Fique aqui! Vamos entrar na mata e ver se o achamos! - diz o policial já acionando a luz da lanterna.
Após cerca de 10 minutos um dos policiais retornam da mata escura com um semblante assustado.
- Moça, achamos o indivíduo. Mas, antes de lhe comunicar o que aconteceu, quero que saiba que chamar a polícia foi uma das, ou senão, a melhor escolha que você fez na vida...
- Como assim policial, o que aconteceu??? Você está me deixando assustada! - diz Luísa, com a voz totalmente trêmula.
- Luísa, entramos na mata e, logo de início, percebemos uma movimentação estranha. Ao avançarmos no percurso, encontramos o rapaz! - afirma o policial, que após um profundo suspiro continua. - Só que quando o encontramos, ele estava olhando fixamente para o antebraço após ter cavado uma possível cova. Você tinha só mais alguns minutos de vida, moça!
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Contos Capitais
Mystery / Thriller7 Contos Capitais apresenta histórias que retratam um pouco da realidade do mundo contemporâneo. Os humanos, cada vez mais fragilizados emocionalmente, ora agem pelos impulsos, ora são retraídos pelos próprios medos. Procuram entender a vida do próx...