Quando você se apaixona por alguém a coisa que você mais quer na vida é ter essa pessoa ao seu lado, mas nem sempre isso é possível, muitas vezes esse amor é algo proibido, impossível, não correspondido e aí a coisa que você mais quer na vida é que esse amor em seu peito pare de doer e de crescer, que as borboletas no seu estômago desapareçam e que toda vez que você vê a pessoa seu corpo não gele e você não se derreta. Mas, infelizmente, nem sempre isso é possível já que nós não escolhemos por quem nos apaixonamos e nem decidimos quando deixar de gostar de alguém.
Por mais que eu queira, eu não consigo tirar Louis Tomlinson e seus malditos olhos azuis da cabeça, e o pior é ter que fingir para ele e para todos a nossa volta que esse amor imenso que eu sinto não é nada mais que carinho de amigos, porque sim Louis é meu amigo, meu melhor amigo e é apenas dessa forma que ele me vê, como amigo. Afinal era isso que nós eramos até eu me apaixonar.
Eu o conheci no primeiro ano do ensino médio eu era novo no colégio e nós acabamos ficando na mesma sala, ao contrário do que muitos que nos vêem hoje pensam, nossa amizade não foi algo imediato, na verdade eu não ia muito com a cara dele, algo em mim me impedia de me aproximar e ele também não fazia muita questão de falar comigo, mas como a vida sempre nos pega de surpresa eu virei melhor amigo do Zayn, que por acaso (ou não) era amigo dele. Por conta da minha proximidade com o moreno eu acabei me aproximando de Louis também, e descobri que nós dois tínhamos muito em comum.
Com o tempo nossa amizade foi ficando cada vez mais forte e nós dois cada dia mais próximos, naquela época eu não sabia sobre a minha bissexualidade então era óbvio que ele sabia sobre todas as meninas que eu gostava assim como eu sabia as dele, e isso nunca foi um problema para nós, até o dia que eu me perdi naqueles olhos azuis e algo dentro de mim acordou como um vulcão.
flashback on
Louis e eu estamos sentados lado a lado compartilhando o fone de ouvido e ouvindo música enquanto ele escrevia "kiss me" no meu pulso e eu conversava com Zayn sobre coisas aleatórias enquanto a professora de sociologia fingia dar aula, quando uma música que nós dois adorávamos começou a tocar.
Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to meLouis virou pra mim e nós dois começamos cantar baixinho, como sempre fazíamos e Zayn ficou quieto pois já sabia que aquele era como um ritual nosso, quando uma música que era importante para ambos começava a tocar sempre fazíamos isso.
I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlesslyEu sabia de cor a letra da música assim como ele, mas quando essa parte foi cantada eu não pude impedir meu cérebro de associar a descrição da pessoa com Louis, era como se a música fosse feita pra ele.
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little thingsEu percebi que todas as coisas que Louis não gosta nele são as mesmas coisas que o fazem ser único e que são as mesmas coisas que eu amo nele.
You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
Teen FictionSe você pudesse controlar seus sentimentos, o que você faria? Harry Styles queria mais do que tudo poder controlar o que sente, assim não teria que passar pela tortura que é ser apaixonado por alguém que não sente o mesmo. Seu controle emocional est...