Já faz quase dois meses que as coisas entre eu e o Louis estão indo de mal a pior, grande parte disso é por culpa da minha covardia e do meu medo, sim eu tenho medo e não me importo de admitir isso. Mas as coisas só começaram a piorar de fato quando ele começou a me olhar como se esperasse algo de mim, como se soubesse de algo que eu não sei, como se quisesse me falar algo e não conseguisse. Além, é claro, dele querer manter as coisas normais quando elas claramente não estão.
Faz mais ou menos uma semana que a gente está brigado e pra ser bem sincero eu nem sei o motivo, ele simplesmente parou de falar comigo e eu não sei o que eu fiz dessa vez. Esse é um dos defeitos do Lou, ele quer que eu leia a mente dele e saiba o que ele está pensando e o que ele quer sempre.
A 5 minutos que eu estou esperando ele sair da sala dele, porque eu não to mais aguentando essa indiferença toda sem saber o que esta acontecendo.
Fui tirado dos meus pensamentos quando as pessoas começaram a sair da sala, não demorou muito pra ele sair, e quando me viu ali quase parou de andar.
- Louis, a gente precisa conversar - e olha eu aqui, correndo atrás dele. De novo.
-Tudo bem, me encontra no ginásio, não deve ter ninguém lá a essa hora. - disse com seu tom mais frio e saiu em direção ao seu armário e eu fui para o ginásio.
****
- Então você pode, por favor, me dizer o que está acontecendo? - perguntei assim que ele entrou no ginásio.
-É O SEGUINTE HAR-
- Da pra você baixar o tom Louis?
- Okay, desculpe. - Ele se sentou ao meu lado e continuou. - Está acontendo Harry, que eu estou mais do que cansado de ver você e o Zayn conversando e quando eu chego vocês param de falar, eu to cansado de ver você se isolar e quando eu pergunto como você está, você diz que está bem, quando eu vejo que não ta, de você gostar de alguém e não confiar em mim pra me dizer quem é-
- Espera ai, vamos por partes, o que eu e o Zayn conversamos nos últimos meses é assunto dele, se ele não te contou ou não quer que você saiba vai falar com ele sobre isso, eu não vou passar por cima da decisão dele simplesmente porque você quer saber o que a gente fala.
- Okay... Continua.
- Quanto ao fato de eu me isolar, você também faz isso e não percebe, eu preciso de um tempo pra colocar minha cabeça no lugar, e eu não sei o porquê de você insistir de perguntar se eu to bem quando você sabe que eu não to, é chato, é desnecessário e eu não vou ficar por ai fazendo drama e dizendo que to mal. E eu confio em você Lou, eu não confio no que vai acontecer se eu te disser o que você quer saber, aliás por quê que eu to com a impressão que você quer me dizer algo a um bom tempo mas não fala?
- Porque é verdade, eu realmente preciso te perguntar algo mas eu to com medo da resposta. - Naquele momento meu corpo todo gelou, eu sei o que ele quer saber e eu não quero mais mentir.
- Vá em frente.
-É de mim que você gosta Hazz? - A pergunta mal saiu da boca dele e eu já sabia que o que ele queria ouvir era um "não".
- Sim. - Se eu não tivesse vendo ele ali eu podia jurar que ele tinha ido embora, pois nem sua respiração eu ouvia mais.
- Olha, eu sinto muito Hazz mas eu não sinto o mesmo, você sabe. - Sim eu sabia, mas doía muito mais ouvir aquilo do que apenas supor.
- Ta tudo bem, sua amizade é o suficiente pra mim. - Disse forçando um sorriso, e olha eu aqui mentindo outra vez, não é o suficiente, nunca vai ser.- Que bom, agora eu tenho que ir, a Lottie deve estar querendo me matar.
Depois que ele saiu eu fiquei ali por mais um tempo, parado, olhando para o mesmo lugar, o lugar que ele estava sentado, repassando o que tinha acontecido várias e várias vezes na minha cabeça tentando segurar as lágrimas, o que foi praticamente impossível.
Quem é que eu estava tentando enganar com aquilo? Eu já sabia o que ia acontecer antes mesmo de assumir pra mim mesmo que gostava dele.
Esse é o problema de se apaixonar por alguém que você conhece melhor que você mesmo, você sabe o que ela vai dizer apenas com o olhar que ela te dá e ali, no momento que ele disse que não sentia o mesmo, eu pude ver que ele sentia pena, porque nós dois sabíamos desde o começo o que ia acontecer.
Eu fui pra casa e algumas horas e muitas lágrimas depois decidi mandar mensagem pra Jackson - um amigo meu (que mais parecia um irmão mais velho) que estava fazendo faculdade de direito em Harvard e obviamente sabia de tudo que estava acontecendo entre mim e Louis - pedindo ajuda.
Eu
Hey Jax!Ta ocupado?
Jax
Oi, nunca estou ocupado pra você.O que aconteceu?
Eu
O Louis veio me perguntar se era dele que eu gostava.Jax
E vc? Falou a verdade ou mentiu de novo?Eu
Falei a verdade.Jax
Deixa eu adivinhar... Ele veio com aquele blá blá blá de não sentir o mesmo?Eu
Exatamente isso.Jax
Olha Harry, eu sei o quanto você gosta desse garoto e o quanto isso te faz sofrer, também sei que você já sabia o que ia acontecer quando foi falar com ele.Então qual o real problema aqui?
Eu
O problema é que eu não consigo olhar pra cara dele depois de hoje.Jax
Ahh Hazz, eu sinto muito, mas o que eu aconselho você a fazer é pedir um tempo pra ele.Fica longe, se afasta, ele vai ter que entender.
Eu
okaySó quero ver se eu vou conseguir me manter longe dele.
❤
Esse capítulo é totalmente dedicado a lelelino. Feliz aniversrio minha pequena 😍😍😍😍👄 meus bolinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
Teen FictionSe você pudesse controlar seus sentimentos, o que você faria? Harry Styles queria mais do que tudo poder controlar o que sente, assim não teria que passar pela tortura que é ser apaixonado por alguém que não sente o mesmo. Seu controle emocional est...