Algo estava acontecendo com Louis, isso estava cada vez mais nítido para mim e quando Zayn pegou o caderno dele e me entregou eu tive mais certeza ainda que ele não estava bem.
Eu havia jurado a mim mesmo que não iria mais me preocupar ou me importar com ele, mas eu simplesmente não conseguia, fiquei sabendo por Lottie que as notas dele estavam caindo e que Jay tinha ficado uma fera mas ele não se importava, eu perdi as contas de quantas vezes me culpei por ele estar assim.
Estaria mentindo se dissesse que aquela letra de música não mexeu comigo, ler aquilo foi como levar um soco no estômago e o pior é que eu nem tive a chance de obter uma explicação pois ele simplesmente fugiu, como estava fazendo a dias inclusive.
Quando ele me pediu para ir na casa dele eu fiquei apreensivo, ja que, Louis sempre resolve os problemas dele por mensagens, nunca precisou que eu fosse até sua casa e esse pedido me deixou em alerta.
Assim que cheguei na casa da tia Jay e olhei para a cara da Charlotte eu soube que ela havia brigado com o irmão, o que me deu mais certeza ainda que algo estava errado, mas de todas as possibilidades que passou pela minha cabeça sobre o motivo daquele chamado "me de uma chance" não estava entre eles nem quando ele começou a me falar o que o afligia e nem nos meus melhores sonhos.
E aqui estou eu olhando para o menino mais lindo do mundo de boca aberta, como o grande idiota que eu sou, pois eu não consigo descongelar meu rosto e responder a "simples" pergunta que ele me fez, notei que quanto mais eu demoro para responder mais vermelho eles está ficando e eu não pude deixar de achar aquela imagem a mais linda desse mundo.
- Louis eu... Você tem certeza que é isso mesmo que você quer? Não quero que você se arrependa depois. - Resolvo responder antes que ele fique sem ar de tanto prender a respiração.
- Tenho.
Eu tentei achar algum resquício de incerteza em sua voz mas não achei nada, tudo que me pareceu ali foi que ele estava decidido e certo do que queria e aquilo me trouxe uma certa segurança naquele momento.
- Sim. - Assim que respondi ele soltou completamente a respiração e sorriu.
Aquela altura Louis já estava sentado na cama de frente para mim, mais vermelho que um tomate e eu tava procurando nele onde tinha ido parar meu badboy, porquê naquele momento tudo que eu enxergava ali era um menino frágil, com sentimentos que ele mesmo desconhece e que estava completamente nervoso com minha aproximação nada sutil já que eu o puxei para meu colo do nada.
Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto fazendo movimentos circulares com os dedos em sua bochecha, o que resultou em um Louis de olhos fechados aproveitando o carinho que eu lhe fazia, já minha outra mão que estava repousada em sua coxa começou a subir ate sua cintura o puxando para mais perto de mim, quando fiz isso as mãos do moreno foram para os meus cachos e nossos rostos estavam a milímetros de distância.
Foi quando Louis, que eu achei que não podia me surpreender mais naquele dia, colou seus lábios nos meus em um beijo casto, que não durou por muito tempo, já que segundos depois estávamos nos beijando como se nossas vidas dependessem daquilo, não era um beijo calmo e bonitinho como o que estamos acostumados a ver nos filmes, era um beijo necessitado, com desejo e calor.
Não demorou muito tempo e ele já tinha me empurrado na cama e estava deitado em cima de mim, ainda estávamos nos beijando quando ouvimos batidas na porta
- Louis querido a Lottie me disse que o Harry estava aqui, posso entrar? - Ele bufou e saiu de cima de mim resmungando.
- Claro mãe. - Disse revirando os olhos o que me fez apertar sua coxa em repreensão, o que acabou sendo perto de mais da sua virilha o fazendo estremecer e me fazendo ignorar momentaneamente aquela reação para fazer minha melhor cara de bom menino para a Tia Jay que tinha acabado de entrar no quarto.
- Harry querido, quanto tempo que eu não te via, você sumiu daqui de casa, fiquei preocupada. - Ela disse tudo de uma vez, assim que entrou pela porta do quarto vindo me dar beijo no rosto.
- Desculpe tia, eu estava com alguns problemas mas vou tentar aparecer mais vezes. - Digo olhando para o de olhos azuis que está tentando esconder o sorriso.
- Acho bom mesmo, a propósito Harry, você andou passando batom?
- Não, por quê?
- Nada, é só que seus labios estão vermelhos. - Ela diz e Louis se engasga sozinho me fazendo o dar um tapa mentalmente. - Tudo bem Louis?
- Está sim mãe. - Ele diz recuperando o folego. - A senhora não ia dormir na casa da vovó hoje?
- Sim, eu ainda vou e foi por isso que vim aqui. - ela diz para o filho e depois se vira para mim. - Querido você pode dormir aqui hoje? Não confio no Louis e na Lottie sozinhos em casa, já que Mark está viajando.
Senti Louis se remexer ao meu lado e entendo seus motivos, a gente se beijou uma vez e eu já vou dormir aqui, é algo muito rápido até para mim que já estou acostumado a ficar com outros homens, não quero o deixar desconfortável.
- Eu tenho que ver com a minha mãe primeiro. - Digo torcendo para minha mãe me querer em casa hoje.
- Ja falei com ela, e ela disse que não se importa. - Olho pra Louis que sussurra um "ta tudo bem".
- Tudo bem então tia. - Coloco meu melhor sorriso no rosto enquanto ela se despede de nós dois e assim que ela sai do quarto eu solto a respiração que nem notei que tinha prendido. - Está tudo bem mesmo?
- Está Harry, você já dormiu aqui milhões de vezes. - Ele diz voltando para o meu colo.
- Eu sei Lou mas agora é diferente. - Digo enquanto ele morde o lóbulo da minha orelha.
- Confio em você. - Ele diz e eu o puxo para um beijo, logo depois invertendo nossas posições na cama, o que resultou em eu deitado no meio das pernas do moreno.
- E depois você me diz que não sabe porquê que eu me apaixonei por você. - Digo e ele me olha curioso.
- E não sei mesmo, não sei o que você viu em mim.
- Eu me apaixonei por você pela pessoa que você é por completo, pelo Louis badboy, marrento, brincalhão e estressadinho que você é no colégio mas também pelo Louis de verdade, aquele que você é só comigo porquê não quer que os outros vejam, o Louis frágil, que tem medo de ficar sozinho, que é inseguro, indeciso, fofo, o Louis que chora, como você ta fazendo agora, que fica corado por um toque meu, o Louis que quer ajudar o mundo e se frustra quando não consegue, eu me apaixonei pelas suas qualidades, seus defeitos, seus medos e principalmente, pelo seu caráter, me apaixonei por você Louis Tomlinson por tudo que você é.
🍕
Não, vcs não estão vendo coisa, eu resolvi tomar vergonha na cara e fazer esse capítulo.
Meninas eu to trabalhando, estudando, namorando e tentando dar conta d tudo isso e conciliar com as fics mas n ta dando então desculpa a demora OK?
Bjs amo vcs
Adri... ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
Teen FictionSe você pudesse controlar seus sentimentos, o que você faria? Harry Styles queria mais do que tudo poder controlar o que sente, assim não teria que passar pela tortura que é ser apaixonado por alguém que não sente o mesmo. Seu controle emocional est...