capítulo 1

220 23 6
                                    

         Como me aproximar mais de Deus?

  "Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus;"   
     Salmos 73:28

Para nós cristãos estar perto de Deus é um privilégio, cada dia desejamos nos aproximar mais para ficar bem pertinho dele.

Portanto, tem momentos em nossas vidas que estamos em um nível bem mais alto de amizade com Deus e que pensamos que nada pode nos abalar, mas aí vem às investidas do inimigo para nos por pra baixo e nos entristecer. Então acontece o que ninguém quer que é se afastar de Deus.

Como saber que estou me afastando de Deus?

Você começa ficando mas irritado, para de agradecer ao senhor e começa a murmurar, a paz começa a sumir a se afastar de ti e você fica mas ansiosos; você passa a não ter tanta alegria como antes... Mas o bom é você acordar todo dia sentindo aquela alegria, como diz o salmista davi:
  "...Quando acordar, a tua presença me encherá de alegria."   Salmos 17:15

Sem falar que o que mais acontece quando a gente começa a se afastar de Deus é o pecado, pois o inimigo não fica satisfeito e começa a jogar as suas investida pra ver a gente cair, e começar a se afastar de Deus, pois a primeira coisa que acontece ao pecarmos é sentir vergonha de nos apresentar perante dele, de conversar em oração com ele. Assim também foi com Adão e Eva quando estavam no Paraíso e a serpente fez com que os dois comessem do fruto proibido que ao comerem e a abrir os olhos viram como estavam e assim sentiram vergonha de se apresentar a Deus quando ele chegou a os chamou.  Então, para que isso nao venha acontecer, precisamos a cada dia nos santificar mas para Deus dá o melhor de nós para ele que é o nosso louvor a nossa adoração e assim vamos nos aproximando mas de Deus.

   👉 Estratégias para se aproximar mas de Deus.

1🔱 colocar o celular para despertar de 10 em 10 minutos.
    Toda vez quer despertar você deverá falar uma palavra de amor para Deus!

2🔱 ouvir pelo o menos 1 pregação por dia.
  Pois a fé vem pelo o ouvir, e ouvir a palavra de Deus.. romanos 10:17
  
3🔱 todo dia trocar uma palavra da bíblia com alguém.
   Assim, além de você se aproximar mais de Deus você também estará ajundando a seu amigo ficar mas perto dele.

4🔱 oração 🙏
      Pois é na oração que você se fortalece, é na oração que você conversa com ele e ele te ouvi e te responde e sem falar que você cria mas intimidade com Deus.
       
  Tu orarás a ele, e ele te ouvirá; e pagarás os teus votos.
                     👉 Jó 22:27

Você E DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora