sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida

51 2 0
                                    

   Pecado! Quantas vezes não tentamos fugir dele? Mas, sempre caímos. Devemos nos esquivar do pecado; fugir! É difícil pois somos jovens, temos que ser separados do mundo, porém, sempre por nossas falhas não saímos dele, só Deus pra ter misericórdia e compaixão de nós. Erramos e corremos para ele, caimos e ele nos levanta, sofremos mas ele nos tira o fardo, ele sempre está s braços abertos para nos socorrer.

Portanto, devemos ser Santos em toda maneira de viver.
   Como podemos fazer isso?
Deus mandou: "sede Santos, porque eu sou santo" (I Pedro 1:15-16). Jesus em tudo foi tentado, porém, também em tudo foi santo; ele se preparou, Jejuou, orou, chorou e fez a sua obra e em nada caiu. Portanto, como Jesus devemos ser santos em tudo, na alegria, na tristeza, na Vitória e também na prova, devemos ser Santos.

Ler e comer a bíblia é o princípio de todo cristão! Devemos estudar e comer a palavra em todo momento, está em jejum e consagração. Encontrar-mos cheios do Espírito Santo,  para não cair nas armadilhas do inimigo. Jesus logo após jejuar 40 dias e 40 noites no deserto teve fome, o diabo apareceu para o tentar, e o tentou de todas as formas, mas Jesus cheio do poder de Deus o repreendeu e assim ele caiu por terra mais uma vez, e Jesus, teve a sua recompensa, depois de tudo veio os anjos e o serviram. Assim é conosco se estamos cheios do poder de Deus o diabo não prevalece; e logo depois receberemos a recompensa da parte de Deus.

Contudo, em apocalipse 2.10 diz: "Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida''. Que possamos ser fiel até o fim, mesmo em meio as dificuldades desta vida. Pois, quando nos encontra-nos com Jesus receberemos o nosso galardão e para sempre com Ele vamos estar; com os anjos iremos louvar e adorá-lo eternamente.



   Olá pessoal, demorei mas voltei com  mais um capítulo para refletir. 

Peço perdão pelos os erros 😂
Beijos 😘

Você E DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora