Oiii gente, hoje eu vou compartilhar com vocês um texto que eu li e gostei muito, que é do livro "o poder da mulher que ora'' da aurora Stormie Omartian.
Espero que todos gostem e que, de alguma maneira ele venha ajudar bastante vocês, assim como está me ajudando.》Antes de prosseguimos, vamos deixar uma coisa bem clara: você e eu não somos perfeitas. Ninguém é perfeito. Ninguém chegou lá. Ninguém é incapaz de pecar. Ninguém vive sem problemas. Ninguém JÁ andou tanto tempo com o Senhor que saiba tudo e, portanto, não tenha nada a aprender. Nenhuma de nós é tão completa a ponto de não precisar de nada de Deus. Nenhuma fe nós tem tudo absolutamente em ordem.
Pronto! Está dito.Por favor, não pense que eu disse essas coisas porque acredito que você precise saber delas. Pelo contrário, creio que você ja sabe disso. Eu as mencionei porque quero que você saiba que todas nós sabemos disso. Sabemos disso sobre nós mesmas, e uma sabe sobre a outra. Assim, podemos ser completamente honestas conosco mesmas sobre nós mesmas.
Ao ler esse livro, não quero que você sinta que deve tentar alcançar um padrão inatingível. Esse livro não é sobre alcançar padrões. É sobre você permitir que Deus se torne seu padrão. Não é sobre você mesma tentar fazer alguma coisa acontecer. É sobre reconhecer que você não é capaz de fazer nada acontecer, mas você pode entregar sua vida a Deus e deixar que ele faça as coisas acontecer. Não é sobre encontrar formas de evitar o julgamento de Deus e sentir-se uma fracassada se não fizer tudo com perfeição. É sobre experimentar plenamente o amor de Deus e deixar que ele a aperfeiçoe. Não é sobre fingir ser outra pessoa. É sobre tornar-se quem você é de fato. No entanto, a fim de ver essas coisas acontecer, é preciso que você seja completamente honesta consigo mesma e com Deus sobre quem você é neste momento.
As mulheres de todo o mundo querem viver de modo a dar frutos. Desejam habitar na graça do Senhor ao obedecerem a suas leis. Desejam ser inabaláveis nas verdades de Deus e, ao mesmo tempo, sensíveis ao sofrimento e as necessidades dos outros. Desejam conhecer a Deus de todas as maneiras que ele possa ser conhecido e desejam ser transformadas pelo poder de seu Espírito. Contudo, muitas vezes elas são duras consigo mesmas quando não veem essas coisas acontecendo diariamente. São rapidas em detectar o que estão fazendo de errado e lentas para apreciar o que estão fazendo certo.
Por isso, quero que você encare essa ideia de purificar ser coração não como um julgamento de que seu coração está impuro, mas sim como chamado de Deus para que coloque tudo em ordem diante dele, a fim de que ele lhe possa dar todas as bênçãos que tem para sua vida. Veja isso como Deus preparando-a para o trabalho importante que ele tem para você mais adiante.
A fim de conseguir fazer isso, você terá de examinar sua vida muito bem. Terá de ser corajosa o suficiente para dizer: "Senhor, mostra-me o que está dentro de meu coração, alma, mente, espírito e vida e que não deveria estar lá. Ensina-me o que não estou compreendendo. Convence-me sobre onde estou errando o alvo. Acaba com minha arrogância, orgulho, medo e inseguranças e ajuda-me a enxergar a verdade sobre mim mesma, minha vida e minha situação. Expõe quem eu sou, Senhor. Eu posso aguentar. Capacita-me para que eu corrija meus caminhos errados. Ajuda-me a colocar a verdade no lugar das mentiras e a fazer mudanças duradouras''.
É preciso coragem para fazer uma oração como essa. Talvez mais coragem do que muitas de nós tem no momento. Se você está hesitando em deixar que o Senhor exponha seu coração por causa daquilo que ele pode revelar, então peça a Deus que lhe dê a coragem de que você precisa. A fim de ver mudanças para melhor ocorrendo em sua vida, você precisa estar aberta para a obra de purificação e aperfeiçoamento do Espírito Santo. Você precisa permitir que ele exponha seu coração para que você não se engane sobre você mesma e sua vida. Precisa convidá-lo a criar um coração puro dentro de você. Então, deve estar disposta a fazer estas duas coisas:
1. Confessar a Deus qualquer pecado em pensamento ou ação que ele lhe mostrar.
2. Arrepender-se das coisas que acabou de confessar.Por hoje é isso gente, mas ainda tem a segunda parte e a terceira, que irei postar depois.
Desculpa se tiver algum erro de escrita. Beijos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você E Deus
SpirituellesFalar de Deus é fácil pois ele está sempre ao nosso lado, cuidando de nos, agindo nos pequenos detalhes, á e o seu amor por nós é fascinante, tão grande que as vezes fico constrangida, com tanto amor. "você e Deus" vai te ensinar a amar cada vez mai...