*Amor-próprio não deve obstruir o amor verdadeiro.
*Amor-próprio não apenas impede o verdadeiro amor, mas também o destrói.O que está te envolvendo? Si mesmo. Medo. Descrença. Desconfiança. Pensamentos conflituosos. Sentimentos conflituosos. Desejos e paixões egocêntricas irracionais. Raiva. Mágoa... Mágoa profunda. Lembranças e emoções que te assombraram. Mentira. Sucesso. Fama. Fortuna. Auto engrandecimento. A raiz que parece ser comum em toda essa falta de amor verdadeiro está focada dentro de nós mesmos ao invés de focar em Deus e nos outros.
Então, onde está o seu foco? Como você gasta seu tempo, seu dinheiro, seus recursos, seus talentos, sua afeição? Onde seus pensamentos vagueiam ou até se fixam sobre durante o dia? Que palavras saem da sua boca? Em outras palavras, que tipo de assunto você fala ou sobre quem você fala? Seu foco está sobre si mesmo?
Embora possamos ter lançado à fundação de Cristo em nossas vida, podemos descobrir que temos construído nessa fundação com umas estrutura frágil e de má qualidade em si mesmo. Mas Deus pode recuperar e restaurar os anos que os gafanhotos têm roubado e tomar o que o inimigo desejou usar para o mal e usá-lo para o bem. Ele pode até usar nossos caminhos pecaminosos, egoístas para revelar mais do seu amor, sua misericórdia e sua graça.
*Reserve um momento para pensar sobre isso é então faça essa oração:
"Senhor, por favor, abra os olhos do meu coração e me deixe ver por dentro. Há amor? Há mágoa? Orgulho? Raiva? Egoísmo? O que está me mantendo longe de conhecer seu amor e viver em seu amor? Quero conhecer esse amor verdadeiro de tal maneira que eu viveria e pregaria o amor verdadeiro do evangelho com meus lábios e minha vida. De acordo com Paulo, se não temos amor não somos nada. Tenha misericórdia de mim. Em nome de jesus, amém.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você E Deus
DuchoweFalar de Deus é fácil pois ele está sempre ao nosso lado, cuidando de nos, agindo nos pequenos detalhes, á e o seu amor por nós é fascinante, tão grande que as vezes fico constrangida, com tanto amor. "você e Deus" vai te ensinar a amar cada vez mai...