Cameron Dallas POV
- Boa noite... - Sorri fraco me despedindo.
Nossos olhares se encontraram novamente. E ele me transmitia uma sensação ótima de segurança. Umedeci meus lábios observando ele.
Logo, pela segunda vez, nossos lábios se colaram em um beijo. Não foi um beijo comum como o outro. Eu senti uma coisa naquele por ter sido o meu primeiro beijo.
Mas esse, esse me deu uma coisa que eu nunca havia sentido em toda a minha vida. É tão bom ter ele por perto.
Sai daquele transe quando nossos lábios se desgrudaram.
Cada um foi pra sua casa. Adentrei meu quarto e fui direto para o banho. Eu precisava relaxar e pensar um pouco. E não há melhor forma de pensar não sendo essa.
Sai do banho e me troquei. Liguei a TV em um seriado qualquer e fiquei de molho ali mesmo.
Eu nem prestei atenção na tv. Minha cabeça só tinha espaço pra uma coisa. A única coisa que não deveria estar nela.
>>>>>>>>>>>>
Dia seguinte...
- Eu disse pra você estudar. Agora vai precisar ajudar na decoração pro baile pra ganhar nota. - Disse num tipo de sermão.
- Desculpa mãe. - Sorriu igual um idiota. Eu adoro esse sorriso. Mas ele ganhou um soco no ombro.
- Nem doeu - Ele riu - Tenho de ir agora. Lantejoulas me esperam. - Ambos rimos.
- Okay - Sorri.
Nos despedimos e fui pra minha aula. Sentei no fundo como sempre. Esperei os 10 minutos para o professor chegar e logo sua aula super divertida se deu início.
>>>>>>>>>>>>>2 horas depois.
Sai da sala de aula e resolvi passar no ginásio pra ver como Shawn estava se saindo.
Adentrei o local e o vi em cima de uma escada montando o sistema de som e a iluminação.
Ele estava sem camisa e meio suado. E Uau. Ele tinha um corpo e tanto. Okay Cameron, foco.
- Sabe que metade do seu traseiro e da sua cueca estão aparecendo né? - Disse lá de baixo rindo. Ele olhou lá de cima e soltou uma de suas risadas. Desceu os degraus e veio até mim.
- Se me tirar daqui eu faço o que você quiser pelo resto da sua vida. Essas meninas não me deixam em paz - Ele sussurrava e eu apenas ria.
- É só dizer que elas não são o que você procura. - Ambos rimos.
Shawn colocou sua camisa.
- Acabei aqui por hoje... - Shawn disse.
- Ainda bem, eu pensei que ia ficar sem carona.
Ambos rimos.
- Shawnzinho - A Roberts vinha correndo como uma princesa e o barulho de seus saltos ecoava. Ela junto às suas 4 fiéis capangas.
- Eu preciso de um par pro baile - Ela dizia - Você, quer ser o felizardo?
Ela passava a mão pelo peitoral levemente suado de Shawn. E caminhava com os dedos por ali.
- Nha... Eu não vou ao baile. - Shawn saiu dali e foi até uma cadeira Onde sua mochila estava
- Agora eu preciso ir. Esse baixinho folgado quer carona. - Shawn ganhou um tapa no braço mas logo ambos rimos.