three 🎡

2.2K 206 273
                                    

Cameron Dallas POV

Sábados eram coisas normais na minha vida, todos saiam pra comer, se divertir. Eu não

Eu ficava em casa vendo TV ou brincando com o meu cachorro.

As vezes minha mãe voltava mais cedo do trabalho mas hoje não era o caso.

Eu estava largado no jardim olhando o céu, não tinha nada de mais. Não tinham estrelas, nem ovinis nem uma chuva de meteoros. Apenas nuvens escondidas no breu que havia lá em cima. Os planetas devem ser bem sozinhos. Alguns diriam que ele tem os outros planetas como companhia mas vai saber o que eles pensam um do outro.

Suspirei fundo vendo um corpo se deitar ao meu lado.

- Aqui. - Shawn disse me entregando uma lata de Pepsi.

- Valeu. - Me sentei abrindo a lata e tomando um gole.

- Você faz coisas tão chatas. Disse que ficar olhando o céu completamente vazio era legal. - Franzi o cenho o olhando

- Mas é muito legal. Você que é muito agitado - Disse em minha defesa.

- Vem eu vou levar você em um lugar. - Shawn disse se levantando e estendendo a mão pra me ajudar. - Pra onde? - ergueu as sobrancelhas com um sorriso de canto. Santo Shawn.

Neguei com a cabeça me levantando e o acompanhando até seu carro.

- Você pode estar me sequestrando. - Disse o fitando

- Seria burrice não sequestrar pessoas legais como você. - Respondeu rindo e logo acelerou pegando a pista.

- Se você me sequestrar promete não me amarrar? - Disse.

- Prometo - Shawn respondeu rindo.

Passamos por uma avenida extremamente iluminada e logo a frente dava pra ver o topo da montanha russa e da roda gigante. Estávamos a Quilômetros do parque e dava pra ouvir os gritos.

- É esse o lugar? - Questionei soltando um sorriso de canto e o fitando.

- Aham. - Respondeu rindo e logo estacionou.

Saímos do carro e Shawn pagou algumas entradas para o cinema.

O segui olhando ao redor e sorrindo. Não venho a um desses desde que eu era criança.

- Em qual quer ir primeiro? - Shawn questionou sorrindo.

Olhei fascinado todas aquelas luzes. Sorri lembrando das vezes que tinha ido com o meu pai e minha mãe. Desde que se separaram eu não o via.

Shawn estacionou em uma vaga e logo saiu dando a volta e abrindo a porta pra mim. Sai do carro ainda olhando a minha volta.

- Vem vamos pegar algumas fichas. - Puxou meu braço até a bilheteria do lugar e sorriu pegando fichas o suficiente pra irmos em todos os brinquedos do lugar. Só não os de criancinha. Eles não permitiam gente de 16 e 18 anos lá.

De início fomos aquelas armas de água que tinha como objetivo encher um balão.

- Quem ganhar escolhe um prêmio pro outro - Shawn disse e eu apenas concordei rindo. O jogo começou e miramos no buraco Onde a água devia entrar. E com nossa mentalidade obviamente fizemos a típica cena de filme de jogar água um no outro. Um bobao desses Bicho.

Sem surpreender ninguém eu perdi.

- Toma essa seu alpinista de calçada. - Semi-serrei meus olhos tomando uma expressão indignada no rosto porém eu ri. Tenho que parar de rir. - Como combinado você ganha o meu prêmio. Então você ganha essa cabeça de Mickey. - Me entregou rindo e logo agradecemos o moço

- Não sou alpinista de calçada seu poste bobao. - Disse olhando a pelúcia que ele havia me dado.

- É sim - Me Abraçou rindo e continuamos a traçar a trilha do parque. Fomos em quase todos os brinquedos

No relógio já marcavam umas 10 ou 11 da noite. E isso pra nossas mães completamente piradas era muito tarde. Então acabamos voltando pra casa.

- Hoje foi bem legal. - Shawn disse olhando a estrada.

- Sim; fazia tempo que não saia de casa pra ir nesse parque. Sorte que pegamos ele ainda na cidade. - Concordamos.

- Se eu pedisse com todo carinho do mundo pra sua mãe deixar você dormir lá em casa. Ela deixa? - Shawn Perguntou me olhando de relance.

- Ela luta tanto pra me tirar de casa que eu mesmo posso pedir. Por que? - Disse o fitando.

- Você podia dormir lá em casa hoje. Aí de manhã podemos ir pra escola.

- Oh... Tudo bem. Eu mando uma mensagem pra ela.

E foi o que fiz. Ela concordou. Achou uma ótima idéia já que Shawn não era como muitos adolescentes delinquentes de hoje.

Ao chegar na casa de Shawn nos estávamos sozinhos.

- Cade a sua mãe? - Disse olhando ao redor.

- Ah ela viajou. Teve que voltar pra Toronto por uma semana. - Respondeu. - Eu vou lá em cima tomar banho. Você pode... Você pode. Ah faça o que bem entender só não quebre a casa. - Ambos rimos e logo ele foi pro andar de cima.

Não demorou muito e Shawn já estava na sala novamente.

Escolhemos um filme pra assistir na Netflix e ficamos no sofá.

- Vou pedir uma pizza. - Shawn disse apanhando seu celular e ligando pra pizzaria. Logo ele desligou.

- Quer brincar de alguma coisa? - Shawn Perguntou virando o o olhar pra mim. - Depende. Do que?

- Verdade ou desafio...- Shawn disse com um sorriso de canto nos lábios.

- Okay - Sorri fraco.

- Verdade ou desafio - Shawn questionou - Me

- Verdade. - Respondi.

- Desafio okay... - O olhei confuso porém dei de ombros e o deixei falar.

- Te desafio a me beijar... - Disse me olhando com aquelas belas orbes cor de mel. - O que? - Arregalei os olhos.

- Só um selinho. - Soltou ainda me fitando. - É que eu nunca fiz isso.

- Nunca beijou ninguém? - Shawn disse franzindo o cenho.

Apenas assenti sentindo meu rosto esquentar. Droga!

O silêncio pairava pela sala. But, logo Shawn tomou iniciativa. Se aproximou de mim e puxou meu queixo me fazendo o encarar. Eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto. Aquele sopro quente saindo de sua boca tinha um hálito ótimo.

Senti minhas mãos tremerem. Aquele ia ser meu primeiro beijo e com alguém que eu conhecia a só uma semana.

Fechei meus olhos deixando tudo fluir naturalmente já que minha nenhuma experiência me permitiria fazer algo.

O vento quente se aproximou mais e mais do meu rosto. Ficava cada vez mais nervoso.

Ding dong, a pizza.

- Que merda. - Shawn disse se levantando e indo abrir a porta.

Respirei fundo e me ajeitei no sofá.

Isso realmente aconteceu?

Perfect For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora