two 🍅

2.5K 211 106
                                    

Cameron Dallas POv

Não é novidade que escola não é meu forte, não por eu ser burro e tirar notas ruins. Eu não tinha as melhores da classe mas me virava.

O problema era que eu me sinto extremamente desconfortável num ambiente onde não há ninguém que goste de mim.

Minha mãe vive dizendo pra eu me enturmar e sair de casa mais vezes.

Coloquei minha mochila nas costas e dei uma última olhada no espelho. Sai do quarto fechando a porta e desci as escadas indo direto pra cozinha.

Minha mãe já tinha ido para o hospital.

Pego uma simples maçã e saio de casa indo para o ponto de ônibus que tinha ali perto.

Me sento no banco e me distraio olhando meus pés. Mas logo a voz conhecida pelos meus ouvidos ontem a tarde soou de um carro preto. Shawn.

- Sério que você pega ônibus pra escola? - Disse parando a minha frente. Eu apenas o olhei rindo fraco e assenti. Logo ele sorriu e me chamou com a cabeça.

- Entra aí. .. - Disse e depois de dar uma rápida pensada aceitei a carona. Adentrei o carro pondo minha mochila no colo. Que logo foi arrancada de mim e posta no banco de trás.

- Ontem não consegui dormir. Fiquei vendo filmes até umas quatro da manhã. Eu poderia até ter te chamado mas você já tinha dormido. Ah e eu adorei seu pijama.

Sorri fraco olhando minhas coxas.

- Essa é a consequência de ter sua janela a frente da minha. - Ele disse rindo. - Oh... Foi mal. Não era à intenção te deixar com vergonha.

- Eu não estou com vergonha. Por que acha que estou com vergonha. - Disse ficando minimamente nervoso.

- Seu rosto parece um tomate então. - Me olhou de relance - Cara de tomate.

Senti meu rosto ficar mais vermelho e quente.

- Vou salvar seu número assim. - Disse sem tirar os olhos da rua. Pegou seu celular do bolso e jogou no meu colo. - A senha e 5106.

Apenas ri e digitei a senha. Digitei meu número o salvando como "Cara de Tomate"
Até tinha gostado do apelido.

- Aqui - Disse pondo seu celular entre suas coxas. Logo ele pegou e olhou a tela rindo.

- Valeu... Quando eu quiser companhia eu ligo pra você. - Sorri assentindo e logo ele estacionou na vaga. - Pode me levar até a diretoria? Preciso entregar uns papéis lá.

Assenti sorrindo fraco e logo ele saiu do carro. Fiz o mesmo e o segui até o enorme prédio.

Esperei Shawn fazer tudo o que ele tinha de fazer e o acompanhei até sua sala de aula. Era diferente da minha. Ele tinha 17 e eu 16.

- Aqui é sua sala... - Disse parando a frente da porta - Agora eu tenho que ir se não vou me atrasar.

- Oh... okay. - Soltou um sorriso fraco pra servir de Tchau e logo sai dali indo pra minha sala. Cheguei alguns segundos atrasado.

》》》》

Na hora do intervalo - Como sempre - Comi sozinho. Eu e meu IPod. Uma coisa que marcava presença do meu lado toda hora. Era a voz de Shawn. Que entrou em meus ouvidos soando um simples "Oi"

Tirei um Fone e o olhei sorrindo fraco.

- Oi... - Disse o fitando.

- Seria um delito grave roubar batatinhas do seu companheiro de almoço? - Ele disse fitando minha bandeija. Eu a afastei ironicamente rindo.

- Sim. Você iria pra cadeira de choque por isso. - Rio comendo uma das minhas batatas fritas.

- Hum... - prolongou o sou do M. - Eu arrisco. - riu roubando umas 3 batatas e levando a boca.

- Ei - Ambos rimos - Foi mal - Shawn disse.

A conversa foi fluindo facilmente. O que é bem raro pra mim.

O sinal tocou e nos retornamos para nossas respectivas salas.

Assistimos nossas aulas e novamente voltei pra casa com Shawn.

- Minha mãe vai ficar fora o dia todo. E só chega de madrugada. Não curto ficar sozinho, poderia sei lá... me fazer companhia? - Disse ele quebrando o total silêncio.

- A-ah. Okay, a minha também vai ficar no trabalho. - Completei.

Ele apenas concordou e após mais alguns minutos ele estacionou na frente de sua casa e desligou o carro. Saiu do mesmo e deu a volta para abrir a porta pra mim.

Sai do carro e o segui até a entrada.

Após o barulho da tranca sendo aberta soar entramos e logo o grandao se jogou esparramado no sofá usando uma almofada atrás da cabeça.

- A Netflix atualizou ontem de madrugada. Tem episódios novos de How I Met Your Mother.
Ah, você assiste alguma serie? - Perguntou.

- Eu assisto how i met your mother. - Me encarou surpreso o que me fez sorrir fraco. - Então senta aqui que eu vou fazer alguma coisa pra comermos e vamos passar a tarde maratonando.

Assenti me sentando e logo peguei meu celular. Mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que estava na casa de Shawn caso ela chegue e não me encontre.

》》》》》》

Nos já estávamos a quase quatro horas ali. E eu não estava nem um pouco cansado. Aquela série era boa de mais.

Shawn era uma pessoa extremamente legal. Uma ótima companhia pra praticamente tudo. Ele sabia arrancar palavras da minha boca coisa que é bem difícil de acontecer.

Eram quase umas sete da noite. Eu estava tão concentrado na televisão que nem notei que Shawn havia dormido.

Sorri fraco o observando e logo desliguei a tv, me levantei e o deitei no sofá o cobrindo com a manta que tinha ali. E sussurrei um Tchau.

Coloquei as coisas na pia e logo sai da casa do modo mais silencioso possível.

Minha mãe estava em casa quando eu cheguei. Ela estava vendo TV na sala. A cumprimentei com um beijo na testa e subi pro meu quarto.

Tirei minhas roupas e me dirigi ao banheiro.

Após meu banho coloquei meu pijama e me deitei na cama dando uma última olhada no meu celular mas logo o desliguei por não encontrar nada de interessante.

Apaguei a luz e liguei a tv num canal que passava desenhos. Eu adorava desenhos.

Pra minha surpresa, meu celular tocou abaixo do meu travesseiro.

O peguei e me surpreendi ao ver o nome de Shawn ali. Pensei que tivesse ido dormir.

Atendi - Oi... - Disse

- Me deixou sozinho aqui... - Disse ele com a voz rouca. Parecia ter acabado de acordar.

Sorri fraco.

- E por que você tinha dormido. - Arrumei meu travesseiro - E eu já vou daqui a pouco também.

- Eu sei. Estou te vendo. - Olhei a janela e lá estava ele sorrindo e acenando. - Precisamos fazer isso mais vezes. - Sorri ouvindo aquilo.

- Okay. Podemos fazer de novo amanhã. - Disse.

- Não, amanhã vamos ao cinema. - A idéia parecia Boa.

- Só não durma durante o filme. - Disse rindo.

- Não me peça pra fazer o impossível. - Ambos rimos.

- Boa noite Dallas. - O observei pela janela sorrindo.

- Boa noite Mendes. - Sorri e logo desliguei vendo a cortina dele fechar.

Perfect For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora