twelve

1.8K 123 54
                                    


Cameron Dallas POV

Parei a frente do espelho me observando por um tempo, gosto dessa roupa e meu cabelo até que está aceitável.

Borrifei um pouco de perfume perto do pescoço e peguei meu celular o enfiando no bolso da calça. Shawn buzinou mais uma vez do lado de fora. Sai do meu quarto e me despedi da minha mãe com um beijo na bochecha. Logo já estava fora de casa.

- Você não sabe esperar? - Falei franzindo o cenho enquanto me aproximava.

- Se é pra ver você todo arrumado pra mim eu espero até amanhã de manhã - Ambos sorrimos e logo Shawn puxou minha mão grudando nossos lábios num Beijo simples.

- Você está lindo também. Na verdade está usando o mesmo tipo de roupas que usa sempre. Mas continua lindo.

Respirou fundo antes de dizer que sabia, revirei meus olhos rindo e logo entramos no carro.

- Onde vamos? - Perguntei

- Vamos comer sushi... Fiz programas pra semana toda. - Respondeu e ligou o carro saindo dali.

Assenti sorrindo fraco e voltei a fitar a janela. Não levou tanto tempo quanto eu esperava pra chegar no centro. Em alguns minutos já tínhamos chegado ao restaurante. Saímos do carro ao estacionar e logo Shawn pegou minha mão entrelaçando nossos dedos. O restaurante era bem bonito.

Ao entrarmos Shawn foi a recepção dar seu nome por conta da reserva.

Shawn Mendes POV.

Estacionei o carro, por sorte tinha uma vaga perfeita bem perto do restaurante. Dei uma última olhada em Cameron e logo descemos do carro. Puxei sua mão e entrelacei nossos dedos caminhando pra dentro do local.

Ao entrar, fui direto a recepção.

- Ahn... Mendes. Aqui - A recepcionista disse com o lábio entre os dentes. Ergui as sobrancelhas e logo acompanhei a mulher que até que usava bastante contato pra me levar até a mesa. Nos sentamos na respectiva mesa e a moça faz algumas perguntas. Logo a mesma foi embora sem deixar de passar a mão novamente.

Respirei fundo olhando Cameron que fitava suas coxas, provavelmente viu tudo.

- Hey. - Falei chamando a atenção do garoto e puxei sua mão deixando um beijinho na mesma. - Amo você...

Ambos sorrimos. Fiz um sinal pra que o garçom viesse e em poucos segundos ele já estava lá.

Fiz nossos pedidos e cruzei as mãos encima da mesa fitando Cameron.

- Gostou daqui? - Perguntei sorrindo.

- Gostei - Falou também sorrindo e olhando em volta.

Conversamos sobre tudo, sobre tudo mesmo. Falamos até sobre viajar juntos.

Em uns 20 minutos nossos pratos já estavam na mesa. Nos realmente estávamos com muita fome. O assunto não parou em momento algum.

- Nós não damos Boas risadas assim faz tempo... - Falei pondo os palitos pra lá já que tinha terminado minha refeição.

- Sim... - Cameron concordou.

- Terminou? - Perguntei e o garoto assentiu.

Chamei o garçom para o mesmo trazer a conta e ele me orienta dizendo que tenho que pagar na recepção. Signifca que terei de enfrentar aquela moça novamente.

Pego o papel que ele havia me dado e me dirigi ao local onde deveria pagar.

Segurei a mão de Cameron o trazendo atrás de mim e entreguei o papel a moça que fez as contas me entregando a maquina do cartão fazendo nossas mãos esbarrarem propositadamente

Perfect For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora