Five 🍦

1.9K 173 105
                                    

Cameron Dallas POV

Uma das idéias do diretor sobre a inclusão na escola. E o baile de boas vindas a alunos novos. Ele devia ter acontecido a um mês atrás mas alguns alunos chegaram. Shawn e um deles.

Todos estavam frenéticos para acharem um par. Shawn nem tanto. Eu sabia que a maioria das pessoas queria ir com o Shawn. Isso me incomodava de alguma forma. Eu não sei o porque.

Mas... fala sério, Shawn e um gato, ele é divertido, alto astral e Inteligente. E burrice não comer esse pedaço de carne. Eu não pretendia ir. Não curto nem sair de casa quanto mais Sair pra um lugar no qual eu estaria sozinho, ouvindo música alta e vendo gente bêbada se pegar enquanto o inspetor os repreende.

- Qual é a desse baile? - Shawn questionou.

- é pros alunos novos... Pra se conhecerem e tal... - Disse.

- Pelo que conheço de você, não vai estar lá né? - O fitei negando com a cabeça, inquieto.

Ele suspirou amassando o panfleto e jogando no lixo.

- Então nem eu... - Abraçou meu pescoço e saiu andando junto a mim. - Por que não? - Questionei a ele.

- Por que você é a única pessoa que eu sairia daqui... Sinta - se honrado por ter a exclusividade da minha nobre atenção. - Shawn disse rindo.

Ele me fez corar levemente.

- Bleeh - Mostrei minha língua e logo rimos.

- Vamos pra Minha casa? Podemos jogar banco imobiliário com a minha irmã. Ou só ver TV como sempre... - Disse Shawn saindo da escola junto a mim.

- Okay... - Sorri o respondendo e logo fomos para o carro.

>>>>>>>>>>

- Qual é, como essa pedra não matou o coiote? - Shawn resmungou.

- Isso é um desenho... - Ri baixo. Shawn, Shawn, Shawn. - Tem certeza que tem 18 anos?

- Não... - Ambos rimos e logo ele se deitou em minhas coxas e ganhou um cafune.

- Vou dormir por aqui mesmo. Paz - Disse rindo. - Pode dormir.

Pois ele dormiu. E era tão pesado que fiquei ali o admirando.

Depois daquele Beijo eu me perguntava o que Shawn via em mim pra ter tido tal desejo. Eu vejo isso com uma coisa que exige muito afeto entre ambos. Eu sou estranho, anti social, não sou bonito...

Não sei ao certo o que sinto but... Eu espero que não seja o que eu estou pensando. Eu não quero me apaixonar por ninguém. Nunca.

Suspirei fundo saindo dali com cuidado e o arrumei no sofá pondo uma coberta sobre ele e deixando um beijo em sua testa.

Sai dali suspirando fundo. Entrei no meu quarto me jogando na cama.

Peguei no sono minutos depois.

>>>>>>>>>>>

Shawn Mendes POV

Cameron faz um cafune ótimo, acho justo contratar ele pra fazer isso em mim toda noite.

Adormeci no colo dele mas acordei no sofá puro.

Suspirei fundo ao acordar me sentando e logo peguei meu celular.

Como sempre não havia nada de útil. Suspirei levantando dali e andei até o meu quarto. Tomei um banho, troquei minha roupa e andei até a porta.

Perfect For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora