Habits (stay high) - Tove Lo, ecoava por toda a sala me fazendo balançar o corpo agitadamente ao ritmo da música. Eu já havia perdido as contas de quantos copos de vodka eu havia virado em um intervalo de uma hora. Eu podia jurar que não havia bebido o suficiente pra ficar bêbada, mas, talvez, levemente alterada. E, talvez, eu já estivesse bêbada e com zero noção do que estava falando. Pra variar, Sophie havia desaparecido no meio de toda aquela gente.
Provavelmente estas são as perguntas que você está, ou não, se fazendo agora: "Quem é essa louca?", "Por que beber tanto?", "Você não acha que devia parar?". Bom, eu sou Noora Evans. Porque meu namorado me deu um pé na bunda.
Sophie me arrastou pra essa festa dizendo que ela não me deixaria, nunca, em sã consciência, ficar em casa chorando por um macho que, segundo ela, não valia 1/3 da importância que eu dava. Sim, eu devia parar, mas já que eu estou na merda, não tem problema me afundar mais.
Eu procurei Sophie afobadamente por todo o lugar e por fim acabei desistindo. Deixei-me dominar pela música e comecei a agitar meu corpo no ritmo. Incrível como essa playlist está extremamente de acordo com minha vida. Levantei os braços exibindo minha animação – fruto do álcool correndo pelas minhas veias – e comecei a me balançar mais rapidamente. Sophie estava certa, eu precisava me distrair.
Senti uma mão envolver meu braço e me assustei, mas ao me deparar com um par de olhos castanhos dei graças a Deus por ter achado Sophie. Não queria ficar pra trás, afinal, ela era minha carona.
─Precisamos dançar essa música ─ ela sorriu e eu a encarei sem entender. ─ Vem.
Sophie saiu me puxando novamente pro meio da sala e eu me arrependi por um instante de ter bebido tanto. Eu reconheci a música nas primeiras batidas. New rules - Dua Lipa. Amém Dua Lipa. Um sorriso se formou em meu rosto e eu me juntei a Sophie agitando meu corpo.
Eu me balançava tentando seguir o ritmo e pensando, ao mesmo tempo, em como eu preciso seguir a letra dessa música. Ao pé da letra de preferência. Desde o momento que ouvi essa música se tornou, de certa forma, um hino que eu deveria seguir.
Enquanto eu sou totalmente sensível e bestinha, Sophie é totalmente forte e livre. Confesso que ela me salva de muitas merdas. Não diria que Sophie não se apegue ou não queira se apegar, mas ela não se importa tanto com isso. Ela se ama em primeiro lugar e isso basta. Já eu, bom, eu não tenho uma autoestima tão boa quanto a dela. Eu me amo, mas ainda me importo muito com o externo e em alguns momentos isso me destrói.
─Noora, se você não parar de pensar eu juro que vou arrastar você pelo cabelo ─ Sophie disse cruzando os braços me fazendo rir.
─Prometo que vou parar de pensar ─ levantei o dedinho e ela fez o mesmo. ─ De dedinho. Agora vou buscar algo pra beber.
Me dirigi o mais rápido possível até a cozinha e abri a geladeira procurando água. De preferência bem gelada. Vamos explicar a história do início, ou pelo menos o início que me levou até onde estou agora.
Eu estava namorando até a noite passada, quando meu ex mandou mensagem dizendo que não conseguiria manter esse relacionamento por causa da distância. Mas, pra mim, ele tem outra. Como era de se esperar, eu fiquei destruída. Mandei mensagem pra Sophie e ela se materializou na minha porta com doces, bebidas – que na verdade eram pra ela ter paciência pra me ouvir reclamar – e alguns filmes de terror.
Enquanto comíamos Sophie se levantou, me encarou, balançou a cabeça em negação e então disse: "Ele não merece que você se desidrate por culpa dele. Amanhã nos vamos sair." Eu neguei, é claro. O que eu mais queria era ficar em casa me escondendo do mundo.
Mas, se você parar e pensar bem, não valia a pena ficar em casa. E foi assim que eu vim parar aqui. Foi assim que eu acabei bêbada, com um copo de água, sentada em um balcão de cozinha observando pessoas.
─Você parece entediada ─ um moreno disse se sentando ao meu lado. ─ Pessoas não devem ficar entediadas em festas.
─Eu só estou um pouco cansada ─ dei de ombros.
─Sou Cameron, prazer ─ ele esticou a mão e eu o cumprimentei.
─Noora, prazer.
─Vem, você precisa dançar.
●●●
WE'RE BACK, BITCHES
XxVitorinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Rules || Matthew Espinosa
Fanfiction•Onde uma aposta ajuda Espinosa a conquistar sua garota. ◌Começada dia 09/09/2017 ◌Reescrita em 28/10/2018 ◌Repostada em 04/05/2020 ◌#51 em magcon ◌#42 em fanfic dia 05/12/2017 ◌#54 em fanfic dia 02/01/2018 ◌ #56 dia 26/12/2017 ◌#110 em fanfic dia...