Hey rulers,
Bem, antes de tudo, sejam muito bem - vindas à essa nova fase de New Rules. Aproveitem a jornada que esta para recomeçar.
Algumas mudanças drásticas e outras nem tanto serão nosso alvo desse capítulo - não capítulo - portanto, não se assustem.
Queria esclarecer que mudei um pouco a personalidade de Noora, nada muito brusco. Mas como ela é inspirada em mim e na minha história, eu quis trazê-la um pouco mais para mim. (E talvez vocês se encontrem mais nessa nova versão)
Noora é uma garota incrível, em todos os seus jeitos, falas, andados, e que, em alguns momentos, não percebe isso. Sua autoestima muda drasticamente, principalmente por ela se basear tanto no externo e tão pouco no interno. Ela sempre buscou apoiar sua autoestima nos relacionamentos que constrói, daí, quando eles acabam, ela se acaba junto. Ela preza bastante por suas amizades, boa parte por ter medo de ficar sozinha. Ao mesmo tempo que é tão machucada, a garota consegue se divertir, ser extrovertida e aproveitar boa parte da vida. Ela dança, ri, fala merda, chora muito, fica na sua quando se sente desconfortável, se joga de cabeça nas coisas, se apaixona fácil, gosta de viver e experimentar coisas novas. Sempre na companhia daqueles que gosta.
Nesse livro, tentarei fazer com que do mesmo modo que se apaixone por Espinosa, Noora se apaixone por ela própria e se reconheça inteira.
O livro vai ser focado no relacionamento de Matthew e Noora, traçando, então, a construção de um amor que é capaz de transformar, tudo e todos.
● Outra mudança é que não ouviremos mais falar do Dino (crying faces here), pelo menos não por agora. Quero me focar em um ponto só e a aposta me parece o melhor. De certa forma. E, também, se for para usar o Dino, quero que ele tenha seu próprio brilho, que não seja apenas um coadjuvante.
Além disso, pra quem acompanhou a primeira fase da história, eu pretendo fazer uma terceira temporada de NR, com a filha de Notthew. E nessa temporada, teríamos o uso de mensagens anônimas. Por isso, não vi sentido em usar desse artifício no momento.
●Quero de alguma forma dar maior ênfase para os outros personagens, sem fugir do principal, portanto, alguns capítulos vão ser focados no momento de amizade tanto das meninas, quanto dos meninos. Ou seja, sabe aquele momento que todos precisam? O momento de desabafar? Eles vão acontecer.
●Lucas não vai ser babaca pra sempre. E, no momento, é o que tenho a dizer.
●Recomendo a utilização do fundo preto, pra dar o ar da graça. Mas só se quiserem. — não é mais uma recomendação tão necessária, mas sintam-se a vontade pra usar.
No mais, é isso. Se eu me lembrar de algo mais, volto pra contar. kskskssk
A fanfic será liberada em dezembro, isso é só pra vocês irem se preparando.
XxVitorinha
Repararam que eu mudei minha assinatura????
A partir de hoje, podem me chamar assim, mas serei eternamente "Mags".
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Rules || Matthew Espinosa
Fanfiction•Onde uma aposta ajuda Espinosa a conquistar sua garota. ◌Começada dia 09/09/2017 ◌Reescrita em 28/10/2018 ◌Repostada em 04/05/2020 ◌#51 em magcon ◌#42 em fanfic dia 05/12/2017 ◌#54 em fanfic dia 02/01/2018 ◌ #56 dia 26/12/2017 ◌#110 em fanfic dia...