Seja muito bem-vindo!

143 18 14
                                    

Como vão todos!

A ideia deste livro, como descrito na sinopse, é principalmente ajudar os autores do Wattpad no que diz respeito a ideias para continuidade de suas obras ou ainda dar apoio para criar uma trabalho original, seja para um concurso ou qualquer outro objetivo.

Mesmo que seja um tema que não tenho uma experiência muito profunda, vou me valer dos meus contatos para buscar atender aos anseios dos visitantes.

Nesse quesito, caso você seja um poço de ideias, pode visitar este livro para ajudar também, já lhe agradeço.

Qual vai ser a dinâmica deste livro: estou sempre de olho em concursos em andamento e muitas vezes participando. Como eu nem sempre utilizo tudo que penso - e eu penso muito - vou compartilhar minhas ideias e deixar à disposição.

Pode ocorrer de criar um capítulo somente falando de um tema específico, que parta da dúvida de alguém.

Não vou exigir nada, nem créditos de quem se utilizar de qualquer ideia disponibilizada neste livro. O meu grande objetivo é ver como os autores desenvolvem esta ideia e como adoro ler, vou priorizar estas leituras criativas.

É isso gente, vocês vão compreender melhor a partir do primeiro capítulo.

Abraços para todos!

Compartilhando IdeiasOnde histórias criam vida. Descubra agora