Um ideia nefasta...

62 14 25
                                    

Como vão todos!

Não sei como é com vocês, mas quando não durmo bem, tenho uns pesadelos bem estranhos...

Nesta noite meu gato Harry me acordou de madrugada e fui para o sofá ler, escrever um pouco e depois dormi ali mesmo.

Tive um pesadelo bem doido, no qual havia um homem acorrentado do meu lado.

Eu estava com uma mão presa e veio um cidadão querendo me torturar, a princípio querendo urinar em mim...

Não aceitei, falei alguns impropérios pra ele e depois, com um isqueiro, por incrível que pareça, comecei a colocar fogo na roupa dele e ele não reagiu.

Ficava rindo feito um louco e dizendo que eu podia fazer aquilo, que depois o meu estava guardado...

Parece que destruí o cara e depois notei alguns pontos com fogo no chão.

O cara preso me disse que não adiantaria nada que eu fizesse para escapar dali. Perguntei por que e ele respondeu simplesmente:

*É que estamos no inferno...

Neste ponto, ainda bem, acordei!

E aí, acham que daria uma boa história para escrever? Alguém se arrisca?

Penso que teria que se explicar o que o levou até ali, além da morte, é claro, e como ele faria para tentar fugir, se é que isso seria possível...

Eu, sinceramente, tenho medo de escrever sobre esses temas que fazem conotação direta com o mundo das trevas...

Mas fica a ideia lançada no ar...

ABS.

Compartilhando IdeiasOnde histórias criam vida. Descubra agora