Prólogo

5K 357 30
                                    



Prólogo

Cresci ouvindo minha mãe dizer que o lugar de mulher é em casa: limpando, lavando e cuidando do marido e dos filhos. Fui criada e preparada para ter uma vida igual a da minha mãe e falar sobre sexo era algo proibido dentro de casa. As relações conjugais tinham apenas um propósito: gerar filhos e "agradar" ao marido quando fosse solicitado. Jamais poderia o oferecer, isso não era atitude de mulher direita. Portanto tinha que me cuidar e casar virgem, pois é o que marido espera de uma mulher digna e criada em bons costumes.

Mamãe e papai se foram cedo, os perdi em um trágico acidente de carro, ainda era uma adolescente, fiquei sozinha e assustada, não tínhamos parentes. Marta, a vizinha que me viu crescer, ficou ao meu lado e passou a ser a minha única família. Foram tempos difíceis, até eu conseguir um emprego como faxineira no escritório de Humberto Avelar.

Humberto era um homem bonito, correto, atencioso e rapidamente cai em seus encantos, em pouco tempo nos casamos.

Tudo o que mamãe me ensinou coloquei em prática. Casei virgem, como disse que tinha que ser, queria ser a esposa perfeita para o meu marido perfeito. A minha sogra me ajudava dando conselhos e dizendo tudo o que eu precisava fazer, até mesmo na hora do sexo. Ela ensinou que o sexo era um sacrifício que nós mulheres tínhamos que fazer para agradar aos nossos maridos. Deveríamos apenas fechar os olhos, abrir as pernas e deixar que o homem sabia o que fazer. O nosso papel era ficar em silêncio e imóvel, era dar prazer e nunca sentir. E com esse pensamento eu apenas obedecia, pois a última coisa que queria era decepcionar o meu marido. Mesmo que lá no fundo, bem no meu íntimo, algo tentasse se rebelar, algo que eu não sabia explicar.

Anos se passaram e a minha sogra se foi, mas mantive tudo o que ela me ensinou. Era uma esposa ideal, pelo menos era o que eu acreditava.

Até o dia em que tudo o que eu acreditava, caiu por terra. Tudo o que acreditava que era certo, não era tão certo assim.

Aprendi que o sexo não é um monstro como fui ensinada e descobri o prazer que tinha me negado durante tanto tempo...

9

DESCOBERTA DO PRAZER - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora