Capítulo 8

1 0 0
                                    

-- Você é muito comportada.

-- Ah é claro,tenho uma mãe muito conservadora também...

--Ela é cristã fervorosa ou algo assim?

Indagou John,parecendo extremamente curioso, o que eu não conseguia entender,afinal o que havia de tão interessante nisso?.

-- Sim,ela sempre foi.

Disse em tom baixo,tentando mostrar que eu realmente não me animava muito ao falar de minha mãe.Mas ele insistiu.

-- Você também frequenta a igreja com ela?

-- Não,não vou desde que era criança.

-- E ela não insiste para que você vá?

-- Não.

Disse asperamente, um pouco incomodada com todo aquele questionário.Por um momento me inclinei e o observei,pensando em como eu parecia desinteressante em diversos aspectos.O que me deixava totalmente desajeitada, a cada olhar de John.

-- Eu entendo.

Disse John parecendo pensativo.

-- Sim e você trabalha obviamente,mas em quê?

Perguntei para ver o que ele me responderia.

-- Em muitas coisas,sou dono de muitas franquias.Sou uma pessoa muito ocupada,mas tem sido difícil. 

--Por quê?

-- A separação,tem mexido muito comigo,então depois de 9 anos percebi que não tenho tido férias.

Olhei confusa,pensando se seriam 9 anos de casamento,pensando se entraria a fundo naquele assunto que obviamente o deixava triste,mas também percebendo que de qualquer jeito ele sempre parava neste assunto.

-- Você foi casado por nove anos?

-- Sim e estou separado por dois meses...

-- Isso é muito tempo,quantos anos tem seu filho?

-- Sete anos.

Respondeu John quase ao mesmo tempo que eu perguntava.Com um sorriso,ele parecia extremamente feliz, o que demonstrava como ele amava seu filho.

-- Deve ser difícil estar longe dele.Eu sinto muito por isso.

-- Tudo bem,ainda estou pensando em lutar pela guarda dele,eu com certeza ganharia.

Respondeu ele com total confiança.

-- Pensando.Por quê ainda está pensando?

-- Isso não é tão simples,a mãe dele não seria mais presente praticamente.

Parei por um instante, tentei perceber qualquer tipo de sinal que fosse para saber o porquê dele se sentir tão desconfortável quando falava de sua ex-esposa.

-- Você não tem filhos certo?

-- Não,já tive dois namorados,mas não dão muito certo.

-- Entendi,eles fizeram algo para você?

-- Um deles sim, o outro era muito imaturo...

-- Entendi.Eu namorei umas três vezes e ai me casei,foi tudo muito rápido.

-- Você se arrepende?

-- De ter me casado?

-- Sim

-- Não.É difícil mas não.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele É Pior Que CrackOnde histórias criam vida. Descubra agora