Ele se aproxima dela e a abraçava enquanto ligava desesperadamente para a emergência, e enquanto isso uma multidão se formava e tentava ajudar a mantê-la acordada, mas ela desmaia e em seguida a ambulância chega os levando para o hospital.
- Médico: Oque você é da garota?- Kyouya: Namorado.
- Médico: Estava com ela no momento do assidente? Sabe nos dizer como foi exatamente?
- Kyouya: Ela estava saindo da loja de conveniência e eu estava vindo de casa, quando ela estava atravessando a rua um carro a atingiu ela e a empurrou para o meio fio.
- Médico: Veja bem, a batida não foi grave, mas ela parece ter batido a cabeça muito forte em algum lugar, talvez no meio fio ou em alguma pedra no chão. Enfim, isso poderá trazer danos.
- Kyouya: Como assim?!
- Médico: Bem, vou ser franco com você, na pior das hipóteses ela poderá ficar tetraplégica, mas ela é forte e está se recuperando rápido então a única coisa que pode acontecer é amnésia psicogênica.
- Kyouya: Amnésia?
- Médico: Sim, mas não se preocupe, ele é um caso reversível, esse tipo de amnésia psicogênica é uma amnésia temporária que ocorre devido a traumas psicológicos, a memória quase sempre volta algum tempo após do começo da amnésia, em raros casos, o paciente perde a memória de alguns "trechos" de sua vida permanentemente. Em alguns casos, fotos e figuras ou até mesmo ilustrações podem ajudar com que o paciente se lembre de certos fatos, ou até mesmo evitar a sua perda.
- Kyouya: Que bom, muito obrigado! - Ele respira fundo, aliviado. - Quando vou poder ver ela?
- Médico: Amanhã mesmo acho que ela estará totalmente recuperada, ela já se acordou, mas demos um calmante, sabemos que ela está consciente, agora é só deixar que ela descanse.
- Kyouya: Vou deixar meu número aqui e vou falar com os pais dela, eu vou pra casa pegar algumas coisas e volto. Caso aconteça algo me ligue, por favor.
- Médico: Certo, vá com cuidado.
•°No apartamento do Kyouya°•
Kyouya liga várias vezes para os pais de Erika, até que o seu pai atende e explica tudo oque tinha acontecido.
- Kyouya: Agora faz sentido a forma que ela estava, mas porque ela não me falou?... - Passa na cabeça de Kyouya a cena, de seu pequeno boneco de neve, destruído. - Na verdade acho que a entendo. - Ele liga para sua mãe e começa a explicar a ela oque aconteceu.
- Hitomi Sata: Mas ela está melhor?!
- Kyouya: Sim, Sim... Amanhã mesmo vou visitá-la.
- Hitomi Sata: Ah! Que bom! Tantas coisas acontecendo com a Erika, como ela vai encarar tudo isso?
- Kyouya: Eu não sei... Só sei que vou estar ao lado dela para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ookami Shoujo to Kuro Ouji: The Past.
FanfictionAs coisas estavam indo bem no namoro de Kyouya e Erika, pelo menos da forma deles. Mas Erika sofre uma série de acontecimentos que deixa nela sequelas que vão ter que ser reparadas por Kyouya, se ele quiser continuar ao lado dela. Será que ele conse...