"Give Up"

628 52 7
                                    

Quando saíam da loja de conveniência, Erika cambaleou até desmaiar, por um momento ela viu alguém alto chorando enquanto a segurava, ela sentia muita dor, outra hora uma voz grave sussurrava: "Sua mãe está doente", "Ela não tem muito tempo", "Adeus".
Ela se viu afunfando em uma escuridão densa e fria, até que uma mão brilhante e quente tocou seu rosto e tudo esclareceu de novo.

- Erika: Kyouya?... - Ela pensa antes de abrir os olhos e se ver novamente no hospital e na mesma sala de antes.

- Kyouya: Erika! Você está se sentindo bem? - Kyouya segurava seu rosto e era visível o seu desespero e alívio.

- Erika: O que aconteceu com minha mãe? - Kyouya silenciou, ela se ergueu da cama e olhou para ele com tristeza.

- Kyouya: Eu não queria te contar por causa da situação em que você estava, eu sinto muito, mas ela teve alguns problemas de saúde e teve que ser transferida as pressas para outro hospital.

- Erika: Okay... Vai ficar tudo bem eu tenho certeza. - Ela falou com um sorriso forçado, se levantando da cama.

- Kyuoya: Já chega! - Ela olha pra ele sem entender. - Pare se fingir ser forte, é pra te ajudar que eu estou aqui não é? Então não me faça me sentir um inútil. - Ele a abraça, aos poucos ela vai retribuindo o abraço até o ponto de não se segurar mais e chorar.

- Erika: Já está um pouco tarde, e a Sanda-chan?

- Kyouya: Avisei a ela o que aconteceu, ela disse que iria assim que pudesse e assim que você se sentisse melhor.

- Erika: Obrigada...

Ela fala soltando um pouco a cintura dele, depois de muito esclarecimento eles voltam pra casa.

- Kyouya: Sua vez. - Ele fala apontando com o polegar para o banheiro.

- Erika: Okay.

Era quase cinco horas da tarde, e eles planejaram comer as guloseimas já q não haveria convidados por um tempo.
Erika toma banho e ao sair vai secar o cabelo, e fazendo isso ela percebe a pulseira no braço e uma voz ecoa em sua cabeça, o nome de alguém importante... Kyouya. Ela sente uma sensação que não sabia descrever e que a deixava sem fôlego.

- Erika: Quem é Kyouya? - Ela diz saindo do banheiro apresada.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji: The Past.Onde histórias criam vida. Descubra agora