Kyouya a encara por um tempo, sem dar uma palavra e aos poucos quando sua risada vai diminuindo, Erika percebe a expressão de Kyouya... Se sentia tão estranha e culpada.
- Erika: Desculp...- Ele dá as costas antes que ela termine, volta à cozinha, pega uma garrafa de água e bebe. - Ei! Dá pra me escutar?! - Ele olha pra ela devagar, o que a deixa com um pouco de medo. - Foi só uma brincadeira... Se eu não me lembro de você, deve ser porque eu sou uma idiota e não você, me desculpe.
- Kyouya: Você tem razão, é uma verdadeira idiota, pois enquanto você continua sem se lembrar de mim... - Kyouya se aproxima e passa a não entre os cabelos da franja, descendo até o pescoço de Erika. - Vai ter que continuar fingindo ser minha namorada, e afinal... Não vai querer que eu cobre juros no nosso contrato quanto a esse seu comportamento, não é?
- Erika: O q-q-queee?! - Ela da um salto para trás. - Me leve já pra casa!
- Kyouya: Não precisa se preocupar, não estou interessado te fazer algo, pelo menos não por enquanto.
Erika corre se esquivando dele pelos cantos, entra no quarto de Kyouya e tranca a porta.
- Erika: Espero que durma bem aí fora! - Ela fala zombando.
- Kyouya: Hora... Você vai ter que sair afinal, estamos em um lindo feriado, não vai querer perder. - Ele se aproxima da porta do quarto e a arranha levemente com suas unhas como um lobo mal. - Boa noite.
Ele se deita em uma poltrona e logo dorme, já fazia um bom tempo que não dormia preocupado com ela. Enquanto isso Erika ficou agachada perto da porta, e assim que notou o silêncio, abriu a porta lentamente eo encarou por um certo tempo.
- Erika: Por quê eu não consigo me lembrar de você? Você me passa uma sensação estranha, não parece ser a mesma da Sanda-chan, não é possível que eu seja sua namorada. - Ela acorda de seus pensamentos quando ele da um espirro, ela percebe que estava frio e que ele provavelmente ia ficar resfriado lá, então ela pega o edredom da cama e estende por sima dele. - Você me dá medo... Bem, talvez eu seja realmente masoquista.
°•No dia seguinte•°
Kyouya acorda e percebe o edredom, a porta do seu quarto estava aberta.
- Kyouya: Você não muda nunca. - Ele entra no quarto e a vê dormindo, então ele a acorda.
- Erika: O que você faz aqui?! - Ele já esperava aquela reação.
- Kyouya: Você que deixou a porta aberta, vamos se arrume, vamos comprar algumas coisas pra você receber a Sanda-san.
- Erika: Sim, é verdade!
Os dois se arrumam e vão caminhando até a loja de conveniência.
- Kyouya: Essa é a mesma loja em que o acidente aconteceu... - Ele se dá conta quando a vê recolhendo as guloseimas, mas dessa vez ela estava sorrindo e isso de certa forma o deixava aliviado.
Quando saíam da loja de conveniência, Erika cambaleou até desmaiar, por um momento ela viu alguém alto chorando enquanto a segurava, ela sentia muita dor, outra hora uma voz grave sussurrava: "Sua mãe está doente", "Ela não tem muito tempo", "Adeus".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ookami Shoujo to Kuro Ouji: The Past.
FanficAs coisas estavam indo bem no namoro de Kyouya e Erika, pelo menos da forma deles. Mas Erika sofre uma série de acontecimentos que deixa nela sequelas que vão ter que ser reparadas por Kyouya, se ele quiser continuar ao lado dela. Será que ele conse...