Chegamos!

32 10 0
                                    

O Mesa, Papel e Caneta está, finalmente, lançando a sua revista. Com muito suor e sangue da nossa equipe, nós estaremos entregando a você, meu querido leitor, material de altíssima qualidade. Sim, altíssima, porque nós não nos contentamos com menos que isso!

Todas as matérias, resenhas, entrevistas e textos diversos que encontrarem em nossas publicações, pode acreditar, foram revisados de novo e de novo para garantir a vocês a melhor experiência. O conteúdo apresentado não é escolhido de qualquer jeito, mas, sim, selecionado a dedo pensando sempre na qualidade. Tire você mesmo essa conclusão observando o processo pelo qual são feitas as nossas entrevistas e resenhas. Ambas são comumente encontradas nesta plataforma, mas nem sempre com o cuidado pelo qual nossos colaboradores tanto prezam.

O motivo de tudo isso é você, leitor. Nosso grande objetivo é te ajudar a encontrar as pérolas escondidas em meio à vastidão de opções que o Wattpad te oferece. Fantasia, romance, mistério, ou terror, nada disso importa. Nós romperemos a barreira dos gêneros literários e alcançaremos grandes obras e escritores e os traremos para mais perto de você! Queremos que, quando ler nossas entrevistas, você se sinta sentado em um sofá batendo um papo agradável com seu autor favorito enquanto compartilham um pão-de-queijo e uma xícara de café. Queremos que, quando ler nossas resenhas, você se sinta ouvindo um amigo muito amado te indicando aquele livro fantástico. Queremos que, quando ler nossas matérias, você se sinta ouvindo um ente querido te contando histórias agradáveis sobre os mais variados aspectos da vida. Queremos que, quando ler sobre concursos, você se sinta na melhor e mais emocionante das gincanas. Queremos, meu querido leitor, que você se sinta.

Muito obrigado pela sua presença na Revista MPC. Nós esperamos que a sua experiência aqui seja única e que você volte muitas vezes sozinho e acompanhado.

Ricardo R. P. Resende (RicardoRPResende)

Editor-Chefe do Mesa, Papel e Caneta.

Revista MPCOnde histórias criam vida. Descubra agora