Cap 1

13K 613 23
                                    

Tenho 21 anos e a dois anos fugi de casa! Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos. Ela levou uma surra do meu pai,  saiu de casa para o mercado e nunca mais voltou. Até entendo seus motivos, meu pai é uma pessoa arrogante e autoritário. Sempre batia nela quando não chegava em casa com dinheiro, sim, ele obrigava minha mãe a se prostituir, junto com outras meninas para ganhar dinheiro. Ele mesmo? Ficava em casa o dia todo vendo televisão e bebendo. Quando as meninas não traziam o dinheiro, ele pagava alguém para darem uma surra nelas, ou até ele mesmo dava. Me lembro até hoje o quanto minha mãe chorava. Eu só não entendo uma coisa, Porque ela não me levou junto? Porque ela me largou com aquele bêbado asqueroso.

Lembro-me que quando ela foi embora ele me culpava e me batia. Assim que completei 18 anos ele quis me obrigar a me vender igual a minha mãe.

- Você vai ficar no lugar dela. Aquela vadia, filha da puta foi embora e ainda me deixou um estorvo para cuidar. Agora você vai me pagar todo o dinheiro que tive que gastar com você. – ele disse.

Eu o olhei séria e cheia de raiva. Nossa como eu odiava aquela vida!

Na noite em que ele me deixou no ponto eu corri. Eu corri como nunca corri na vida e acabei encontrando Mariza, e a adotei como minha tia. Mariza me adorou logo de cara, ela diz que sou a filha que ela nunca teve.

Ela é dona de uma boate chamada The Desire. Ela me colocou para dormi nos fundos da boate e em troca eu trabalhava como garçonete. Eu não recebia salário, mais podia ficar com as gorjetas. Não tenho do que reclamar, os bêbados eram bem generosos.

O quarto que eu vivia era pequeno, mas tinha uma cama, uma cômoda com espelho e um banheiro, que Mariza construiu para eu não usar o da boate.Com o dinheiro das gorjetas economizei e comprei um pequeno rádio, a qual eu deixo no chão ao lado da minha cama. Eu adoro dançar! Meu sonho é ser uma dançarina profissional, Famosa e conhecida no mundo todo. Tá bom só profissional está de bom tamanho. Queria aprender a dançar Valsa, Tango, salsa, Hip hop... todos os ritmos possíveis! Eu era apaixonada por todos.

De vez em quando eu tentava alguns passos no meu quarto mais sempre esbarrava em alguma coisa e ganhava uma mancha roxa.

Hoje posso dizer que sou feliz, não tenho mais que aturar aquele bêbado arrogante e irritante que era meu pai. Hoje posso tomar minhas próprias decisões.

-Elena – Bob me chama – não viaja menina, leva isso pra mesa 8. – pego minha bandeja e o pedido.

- Ta bom Bob, já estou indo – falo rindo. Bob é muito engraçado e apesar do seu tamanho e das suas tatuagens ele é muito sensível com agente! Ele me acolheu como se eu fosse sua sobrinha. Pois ele diz que filhos ele já tem, e muitos. Ele fica no bar servindo bebidas e de vez em quando ele age como segurança, afastando os bêbados abusados.

Depois de servi a mesa 8, pego mais 3 pedidos e anoto tudo no meu bloco. Penduro no bar para o bob fazer.

- Bob, um Martini, um combo e três cervejas- grito e ele me faz um sinal de positivo.

Hoje a boate está cheia. Está tocando Last Night – P. diddy. Uma dançarina está dançando na barra, acho que ela é nova pois é um pouco desajeitada. Ela não se segura direito na Barra. Quase não tem homem ao seu redor depositando dinheiro na sua calcinha ou jogando em cima dela como acontece com Isabela. Mas conhecida como bela.

Isabela é dançarina profissional. Ela é a mais cobiçada aqui na boate. Ela é loira, uma versão mas nova da Marilyn Monroee, minha melhor amiga.  Ela está na casa a 4 anos, quando ela sobe no palco os homens deliram, ela se pendura na barra, rebola e até tira a roupa. Acho tão engraçado como os homens agem, eles ficam como se estivessem no sio e só existisse ela de mulher no mundo. Com certeza ela ganha mais do que todas as dançarinas.

MUITO PRAZER HELENA ( DISPONÍVEL AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora