Entro no palco e está tudo escuro, mas consigo chegar até a barra. Jimmy coloca a música para tocar Muse – Madness e começo a me balançar no ritmo da música, que é ótima e tem uma batida lenta e sensual.
Rebolo ao redor da barra e subo fazendo um rodopio simples com as pernas cruzadas. Desço e danço mais um pouco, mas sempre com as mãos na barra. Danço com os olhos fechados, não quero olhar quem está na plateia hoje. Aproveito e absorvo cada batida da música, eu entro no clima total e sensual. Meu coração está acelerado no peito só de pensar que ele pode estar me assistindo. Mais não posso deixar ele me atingir, não posso ficar nervosa, não quero estragar meu show.
Jogo o cabelo e subo na barra, só que dessa vez subo mais alto. Me seguro com as duas pernas e afasto minhas mãos da barra, jogando meu corpo para trás. Volto na posição anterior e me seguro firme, só com as mãos. Viro de costas, a barra fica no meio das minhas nádegas e aproveito e para me esfregar e rebolar mais um pouco nela. Os homens vão ao delírio, gritando e assobiando. Seguro meus braços firmas acima da minha cabeça e subo meu corpo para ficar de cabeça para baixo. Respiro fundo pois agora vou fazer o movimento que a bela me ensinou, Abro minhas pernas em um V e junto- as novamente, Quando entra o solo da guitarra, afrouxo um pouco minhas mãos e caiu de lá de cima. Logo me seguro com a mesma força de antes e abro meus olhos e sorriu. Estou na posição certa. Bela está pulando na plateia, volto com minha cara sexy novamente, não deixando passar o medo que estava desse movimento não dar certo.
Desço minhas pernas, passando pelo meio da barra e fico com as pernas abertas no chão. Apoio minha cabeça na barra e subo lentamente apoiando minha mão na mesma. Quando estou de pé vejo a quantidade de dinheiro que tem no palco, com certeza tem mais do que a última vez.
Rebolo ao redor da barra e jogo meu cabelo, rebolo e empino minha bunda, subo devagar passando as mãos nas minhas pernas, quando encontro seus olhos, Mais rapidamente desvio. Meu coração acelera no peito. Respiro fundo, calma Elena. Subo e dou um rodopio a qual apoio meus dois braços, sem usar as mãos, flexiono minhas pernas e rodopio, parando de joelho no chão. Jogo o cabelo e Jimmy apaga a Luz do palco.
Estou ofegante, me levanto e pego meu dinheiro no palco. E vou praticamente correndo para o camarim. Chego quase que pulando no camarim. Bela já está me esperando e quando ela me vê começamos a gritar e pular abraçadas, igual a duas loucas.
- Você estava uma deusa sexual lá em cima. – diz bela rindo.
- Estava tão bom assim? – me faço de inocente.
- BOM? Estava... nossa, nem sei o que falo para descrever. E você viu a cara do Sr. Gostoso? – ela diz animada.
- Não, nem sabia que ele estava na casa ainda. - falo, tentando fingir desinteresse. É claro que o notei, só que se eu ficasse olhando para ele eu não conseguiria terminar de dançar. – e a cara dele estava? – perguntei.
- ele estava te comendo com os olhos amiga. E quando você fingiu que ia cair, ele até levantou da cadeira, juro, você quase enfartou o cara. – e acabamos caindo na gargalhada.
- Juro Elena, este cara te deseja como um inferno. – diz Bela, ajeitando o cabelo no espelho.
- Bom ele que se contende com meu show. Pois não quero nada com ele. – minto, não posso me apaixonar por ele, eu preciso seguir meus sonhos, e alguma coisa me diz que com ele eu não vou conseguir. Mas seu charme, sua áurea sexual e masculina me suga como um imã para perto desse homem. Eu já até gozei pensando nele. Merda! Estava completamente fodida se continuasse pensando nesse homem.
- Saiba que essa sua cara de ‘me foda agora’não me engana tá. – diz bela
- eu não estou com essa cara de ‘me foda agora’ - e vou em direção ao banheiro tirar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUITO PRAZER HELENA ( DISPONÍVEL AMAZON)
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Está é uma obra de ficção.Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer sem...