Assim que entro me deparo com um estúdio de dança cercado de espelhos. MINHA NOSSA SENHORA. Meu rosto dói de tanto sorri! O estúdio é lindo, é um sonho, todo branco com uma bailarina pintada na parede. Tem uma mesa com duas cadeiras na frente de um dos espelhos. Meu coração está pulando em meu peito de tanta felicidade. Vou mostrar o meu melhor, eu preciso dessa vaga. Eu quero ser uma dançarina.
- você pode se preparar ou ensaiar alguns passos. Dentro de alguns minutos os senhores Versalati iram vir fazer seu teste. – ela diz sorrindo e sai da sala.
Sabe aquelas criança que nunca teve um brinquedo e do nada ele é jogado nos seus braços? Estou exatamente assim! A sala e tão ampla que com certeza cabe umas 30 pessoas dançando tranquilas. Boto minha mochila no chão e tiro meu tênis, quero estar confortável para dançar.
Tiro meu moletom e vou para o meio da sala. Me aqueço como se eu fosse dançar na barra. E fecho meus olhos. Imagens de alguns movimentos que danço na barra e outros que eu vejo na tv aparecem em minha mente. Vou dançar com o coração, nada de ensaio! Quero ser espontânea, e espero que minha ideia dê certo.
Escuto vozes. De um homem e uma mulher rindo e vindo em direção a sala, começo a ficar com as mãos suando frio. Puxo pequenas respirações para acalmar meus nervos. Estou tão ansiosa que não adianta de porra nenhuma.
Abaixo a cabeça para me concentrar em alguns passo e quando levanto levo um susto! NÃO ACREDITO!
- Bom senhorita, Elena Lemer? - ele pergunta.
- sim sou eu.– acho que ainda estou branca, Derek está sentado ao lado de uma moça jovem, loira com pinta de muito rica. Ele me olha e depois olha novamente para ficha.
- elena? - acho que agora ele me reconheceu.
- Oi – falo e dou um sorriso tímido.
- Boa tarde Elena, sou Agnes, professora de dança dessa academia, e esse é Derek meu irmão e dono da academia. E pelo modo que ele te olha, vejo que já se conhecem. – ela sorri pra mim, nossa eles são irmãos? Mais eles não se parecem nem um pouco, a não ser pela cor dos olhos. Enfim!
- o que você busca na minha academia Elena? – Derek pergunta, agora assumindo a posição de um homem sério! Jura? ele vai ignora aquelas cantadas que ele me deu na boate? Acho melhor assim, agora posso ser aprovada pelo meu talento e não por um homem que só enxerga meu corpo.
- eu quero me formar e dar o melhor de mim! - digo sem rodeios. Pois é a verdade.
- e que musica você vai dançar? – pergunta Agnes.
- fica a critério de vocês. – TOMA ESSA DEREK! eu posso, eu vou conseguir.
Ele ergue uma sobrancelha, ele pensa que sou só uma garçonete? Está completamente enganado!
- tudo bem então. – ele levanta e vai até o som. Ele coloca Mariah Carey- Shake it off. E volta a sentar. Quase rio da cara dele. Eu amo a Mariah. Ela é uma verdadeira diva.
Começo a mexer meu corpo no ritmo da música, e danço como essa fosse a última vez que vou dançar na minha vida, dou meu coração, minha alma. No refrão faço movimentos leve, mexendo só o quadril, movimentos sexys. Depois volto, faço alguns movimentos no chão. Jogo o cabelo e dou um rodopio igual de bailarina, finalizando no chão.
Quando a musica acaba, estou suada e ofegante! Dei tudo de mim. Olho primeiro para Agnes e ela está com um sorriso enorme no rosto. E Derek com uma expressão indecifrável. Engulo em seco, será que ele não vai me aprovar só porque eu o desafiei? Ele fala alguma coisa no ouvido da Agnes e ela sorri na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUITO PRAZER HELENA ( DISPONÍVEL AMAZON)
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Está é uma obra de ficção.Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer sem...