Cap 4

9K 493 36
                                    

Oi meninas, mais um cap!  desculpa a demora, como já expliquei estou no final do outro livro, mas resolvi postar mais cedo, pois ficou pronto hoje. então para matar a curiosidade de todas está ai! Obrigada por estarem acompanhando a história e espero que estejam gostando de ler assim como eu estou gostando de escrever. Sábado pretendo postar outro também! 

  ( votem ) 

Beijos. Nat

+++

- Boa noite senhoritas. – ele diz e sua voz é grossa e rouca. Parece música aos meus ouvidos. Engulo em seco.

- Boa noite – diz Bela. Seus olhos pairam sobre mim, eu não consigo respirar e muito menos responde-lo. Eles estão de um verde escuro, um verde malicioso.  Eu o olho incapaz de me expressar, por alguns instantes e que mais parecem horas minha voz  some da minha garganta. Até que levo uma cutucada de Isabela e falo.

- Boa noite Bryan. – minha voz saiu um pouco fina demais. Que porra, não tem nem 5 minutos que eu estou perto dele e ele já me deixou assim. Sem eixo.

- você ainda pretende jantar? – ele pergunta nunca deixando meus olhos.  Dessa vez Isabela não responde por mim.  Ela fica me olhando para eu responde-lo.

- sim, claro. Só um estante. – digo descendo do palco e indo em direção ao meu quarto.  Mas que merda! Coloco a mão em meu peito e meu coração está disparado. Puxo pequenas respirações para me acalmar e entro no meu quarto. Tomo um banho e não estou com tempo de secar o cabelo, então vou com ele molhado mesmo.

Não quero chamar a atenção para mim, pelo contrário, quero que essa noite acabe logo.  Boto uma calça Jeans, afinal é a única que eu tenho, e boto um casaco de moletom, seco o cabelo o máximo com a toalha, mas ele ainda continua molhado, boto meu tênis e pronto! Saiu do quarto dou de cara com Isabela.

- Não acredito que você vai assim! – ela fala horrorizada.

- Isabela . – a repreendo.

- você realmente não quer parecer nada sexy. E tenho certeza que depois dessa noite ele não vai querer nem olhar mais para você. – ela diz rindo.

- mais é isso que eu quero. – falo e sorriu

- tá vamos lá.

Assim que chego no salão, ele está encostado no palco olhando a barra!

- oi – falo timidamente. – podemos ir. – e me encontro com seus olhos verdes novamente. Ele me olha de cima a baixo e sorri, ai meu Deus! Que sorriso é esse. Sinto minha respiração falhar um pouco.

- tudo bem vamos. – ele fala e vai em direção a porta. OQUE? Ele nem vai me dar passagem, ou estender a mão pra eu acompanha-lo. GROSSO. MAL EDUCADO.

Já não gostei.  Saiu do salão atrás dele e dou de cara com ele montando em uma HARLEY DAVIDSON 500. Perco o ar totalmente, ele está TOTALMENTE sexy nessa moto.  Ai meu coração. Me aproximo e engulo em seco. Ele me estende o capacete e senta na moto. Fico um pouco enrolada para amara-lo e acabo xingando o capacete, que por sinal é também um pouco grande.

- Deixa que eu te ajudo. – ele fala e me puxa contra ele. Minhas mãos vão direto ao seu peitoral, meu Deus! É duro igual pedra, ele deve malhar muito.

Ele me ajuda com o capacete e depois de tudo pronto subo na moto.

Nunca andei de moto então  não sei exatamente aonde me segurar. Acabo apoiando minhas mãos em minhas pernas. Não quero abraça-lo, não quero parecer uma menina que está louca para abraça-lo e sentir esses musculos fortes e o calor do seu corpo, afasto esses pensamentos insamos da minha mente e Ele da partida na moto, seguimos em direção ao transito.

MUITO PRAZER HELENA ( DISPONÍVEL AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora