Cap 3

10.1K 523 15
                                    

Gente desculpa a demora das postagens! Pois estou no final de outro livro. Então assim que eu acabar com o Pra sempre tua, eu me dedico só para o Muito prazer Elena, pois ele dá um pouco mais de trabalho, tenho que pesquisar um pouco da dança no Poli dance e o sexo BDSM.  Espero que gostem desse capitulo! fiz com muito carinho e atençao. Qualquer erro, por favor ignorem pois ainda nao foi revisado. 

Obrigada!

Natália.

******

- Dançando na barra -

Desço devagar como se eu estivesse andando. Paro no chão e jogo meu cabelo. Rebolo ao redor da barra e me seguro novamente fazendo um rodopio rápido. Paro e danço na frente da barra, quando a música entra no refrão eu ando para frente, fecho meus olhos e tiro meu casaco jogando no chão. Quando os abro eu o vejo. O cara do parque está na minha frente, sentado junto com o senhor Adam. Ele está me devorando com os olhos. E eu estou perdida, não sei o que fazer. Desvio o meu olhar do seu e volto para perto da barra, subo e desço fazendo um rodopio simples. Prendo a perna direita e com uma mão só faço mais um rodopio. Danço ao redor da Barra e subo nela novamente. Quando estou lá em cima, fico de cabeça pra baixo e abro minhas pernas em um V e desço devagar, quando estou perto do chão eu me viro e desço rápido ficando de joelhos no chão, Jogo o cabelo e os homens ao redor do palco vão ao delírio. Jogando dinheiro no palco e em cima de mim. Me viro deitada no chão e abro minhas pernas em V novamente com a barra ficando no meio delas. Me seguro e me levanto esfregando meu sexo na barra. Subo novamente e me seguro com as duas mãos, descendo com as pernas abertas e bato com a bunda no chão e a música acaba. Jimmy apaga a luz do palco. E eu me levanto. Pego o dinheiro e o casaco, vou em direção ao camarim. Quando eu entro meu coração está descontrolado dentro do meu peito. Eu sento na cadeira e puxo pequenas respirações para me acalmar. Quando me sinto mais calma. Eu tiro a roupa que a Isabela me emprestou e boto a roupa de antes. Prendo meu cabelo e volto para o salão, quando chego lá vejo que a casa está um pouco vazia. E rezo para que o Sr. Adam tenha ido embora com o cara lindo do parque. Vou em direção ao bar com um sorrisão no rosto. Assim que Bob me vê ele fala.

- Menina você arrasou lá em cima, não sabia que você sabia dançar na barra.

- aprendi alguns passos ontem, o resto eu improvisei. – digo e pego uma cerveja.

- Ai está ela, nossa nova dançarina. – diz Mariza e quando me viro para cumprimenta-la, Ela está com o Adam e o cara gostoso do parque. Acabo cuspindo toda a cerveja da minha boca.

- Desculpa, estava distraída. – pego um guardanapo e seco minha boca.

- tudo bem filha. Você estava linda lá em cima. – ela diz.

- Brigada tia.

- É verdade Elena. Não sabia que você dançava. – diz o adam.

- Eu não danço. Comecei hoje.

- A que bom, vai dançar todos os dias agora? – ele pergunta. Olho para Mariza pedindo permissão, mas ela responde por mim.

- Não, só uma vez na semana. Não quero minha filha exposta.

- mas ela vai só dançar ou ... ? – sinto minhas bochechas ficarem vermelha de vergonha.

- eu vou só dançar adam. É para pagar uma academia de dança que quero fazer. – digo e tomo mais um gole da minha cerveja.

- A entendi. Deixa eu te apresentar meu filho. – ele diz e sinto minhas mãos suarem. – Elena, esse é Bryan meu filho mais velho, como eu lhe disse.

- A sim, Muito prazer Bryan – digo estendo a minha mão para ele segurar e sorriu.  Ele segura minha mão e seu aperto é firme, ele me olha e sinto tudo ao meu redor virar fumaça. Engulo em seco e puxo minha mão devagar. Meu deus o que está acontecendo comigo?

MUITO PRAZER HELENA ( DISPONÍVEL AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora