Whiss:- Senhor Black e Senhor Goku, vocês viram comigo para a sala dos Deuses.
Bills:- Enquanto, você Vegeta e Trunks(F) viram para a outra sala dos Deuses.
Black e Goku:- OK
Vegeta e Trunks(F):- Certo
Na 1° Sala dos Deuses
Whiss:- Black e Goku vocês ainda conseguem se transformar em Super Saiyan 4.Black:- A gente não pode se transformar em SS4 sem ter a cauda.
Goku:- Nós dois perdemos as caudas, depois de ter derrotado o Super Buu (Freezer-D. absorvido).
Whiss:- Certo, vou usar meu poder para fazer as suas caudas voltarem.
Na 2° Sala dos Deuses
Bills:- Vegeta, você alguma vez conseguiu transformar no Majin Vegeta Blue.Vegeta:-Não, eu só fiquei na forma Majin, quando Babidi conseguiu controlar minha mente.
Bill:- Uh! Eu acho que tive uma ideia.
HaaaVegeta:- ahhhhhh
Trunks(F):- O quê aconteceu com ele, que Casulo é esse.
Bills:- Ele está se transformando em Super Majin Vegeta Blue, enquanto ele está se transformando, eu vou te ajudar a controlar a sua Transformação de Super Saiyan Blue Rage.
Trunks:- Certo, Haaaa
Enquanto isso, Dark destrói a Terra procurando eles.
Dark:- Que Droga, perde aqueles dois de vista, vou procura eles planeta por planeta, e vou mata quem se intrometer no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Super GT
FanfictionÉ a história do Universo Paralelo, onde Black não é o vilão e sim o herói junto com os Saiyans Goku, Vegeta e Trunks, contra vários inimigos novos