Whiss e Bills:- Vocês já estão prontos para derrotar todos eles, agora vão já para o planeta X.
Todos os Saiyans que estavam na Sala dos Deuses, foram para o planeta X, para poder salvar Videl.
Goku:- Soltem a Videl agora.
???:- RS, se vocês querem ele, venham busca-lá.
Vegeta:- Espera você é o.....
???:- Oh! Parece que você lembrou de mim não é Vegeta, eu estou com muita raiva de você, desde a época que você mim derrotou.
Goku:- Frost, o quê você está fazendo aqui.
Frost:- Muito simples, eu vim aqui para me vingar. Ataque Saiyans Malignos.
Baby ataca o Goku e os dois brigam igualmente o mesmo poder, enquanto Broly ataca Black com vários golpes fazendo explosões e Buu ataca Trunks eles dois brigam numa velocidade incrível, enquanto Vegeta luta contra Frost e Gohan dar uma surra no Dark.
Dark:- Esse verme parece bem forte, desde a hora que eu o derrotei.
Goku:- KA-ME-HA-ME-HAAAA
Baby:-Mas que droga. Ahhhh
Goku:- Se levanta Baby, eu sei que esse Kamehameha não te afetou.
Baby:- Você é bem esperto mesmo em Goku, está bem vamos usar todas as nossas forças e eu quero que você use sua Nova Transformação.
Goku:- É pra já. Haaaaaa
Goku se transforma e vai para cima de Baby com vários golpes seguidos e Baby revida.
Black:- FI-NA-L KA-ME-HA-ME-HAAAAAA
Baby:- METEOR EXPLOSION
Os dois poderes se chocam, Black aumenta seu poder para tentar derrotar Broly.
Broly:- Morra METEOR
Black sai voando e é atingindo por uma rajada de Ki:- Mas que droga, eu nunca pensei que ele seria tão forte, não acredito que vou ter que mim transforma. Haaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Super GT
FanfictionÉ a história do Universo Paralelo, onde Black não é o vilão e sim o herói junto com os Saiyans Goku, Vegeta e Trunks, contra vários inimigos novos