Goku É Derrotado

546 9 3
                                    

Dark:- Só isso, senhor Goku, eu realmente pensei que você era mais forte, mas parece que eu me enganei, morra

Goku:- Ahhh

Dark golpeou Goku várias vezes até ele cair no chão desacordado.Dark:- Tão fraco, acho que vou te matar agora.
Quando Dark ea mandar o final Galick-Ho, Black da um soco na cara Dele.

Black:- Eu não deixarei você matar o Goku, agora é minha vez.

Dark:- Rs, você acha mesmo que pode me derrotar, eu derrotei o senhor Goku, sem um mísero esforço, mas se você acha q pode me derrotar, vem com a sua última transformação.

Black:- Se é assim que você quer lutar então. Ahahahahahah!(Vou arrumar alguma distração, para poder tirar o Goku daqui).

Black se transformou em Super Saiyan Rose.

Dark:- Rs, um Super Saiyan Rosa, as coisas mudaram mesmo em. HAHAHAHAHA

Black ataca Dark com vários rajadas de Ki, que o deixou só com alguns arronhois, quando ele olha, Black tinha sumido, junto com o Goku, os dois derrepente apareceram no Planeta de Bills.

Whiss:- Black, Goku o que aconteceu com vocês.

Black:- Nós dois fomos atacados por um Deus Saiyan Maligno do Universo 13, Goku no SSB Kaioken não conseguiu acerta um golpe nele e eu sabia que não podia derrotar ele, então tive que distrair ele para poder vim pra cá.

Trunks(F):- O quê?

Vegeta:- Black vc é igualzinho ao Kakarot, dois fracos.

Bills:- Calado, Black por acaso você se lembra da aparência dele.

Black:- Sim, ele se parece com o Vegeta só que os olhos dele era negro e o cabelo vermelho, ele foi criado pelo cientista Eragon.

Whiss:- Uh! Interessante.

Vegeta:- Whiss, me mande para a terra agora, eu vou derrotar ele.

Bills:- Não, você fica aqui Vegeta, Whiss cure o Goku e o Black, (se ele conseguiu derrotar o Goku no SSB Kaioken, significa que ele é muito forte) vocês Quatro iram treinar nas Salas Dos Deuses.

Dragon Ball Super GTOnde histórias criam vida. Descubra agora