Born singer Pt-2

26 1 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS...

NARRADORA *ON*

As 8 garotas deram duro por toda a semana ensaiando mesmo com tão pouco tempo elas se dedicaram e estavam prestes a passar por rigorosas audições.Lisa ,Rosé e Momo eram as mais nervosas de acordo com o passar dos minutos elas viam as outras apresentações e sabiam que a vez delas estava próxima...

ROSÉ*ON*

Após Cantar fiquei a observar a esperar os "jurados" falarem algo.Eu sabia que tinha me saído bem,mas aquela demora estava me matando.O velhinho com bigode e cara de mau se aproximou do microfone...

XX: Muito bem ,está dispensada!

Fiquei um pouco confusa e demorei a entender e sair...

LALISA*ON*

Meu nome foi chamado,eu iria dançar e estava nervosa. Ao subir no palco a música começou a tocar e eu me esforcei para me sair bem e acho que tinha conseguido, me pediram para descer do palco.Obedeci e fui esperar lá fora...

ROSÉ: Então?

EU:Acho que me saí bem !

ROSÉ:Quem é agora?

EU: A Wendy ela vai cantar!

QUEBRA DE TEMPO

Wendy saiu e parecia calma...

EU: E aí? Quem é agora?

WENDY:Acho que me saí bem , eu me saí muito bem.Agora é a Jisoo Unnie!

Os minutos passaram,Jisoo Unnie logo saiu ,estava com cara de tédio...

JISOO: Eu sou realmente foda!

WENDY:Quanta segurança, Unnie!

EU:"Quanti seguranci Unniií..."

faço careta...

WENDY:Aishh,Lalisa.Quem é agora?

JISOO:A Irene !

WENDY: Ela vai fazer rap ,nossa melhor rapper ever!

ROSÉ: JenJen Também vai fazer rap...!

EU:"Nossa melhor rapper ever"

WENDY: Nada a ver!

EU:Lá em Daegu a Jen sambou na cara da Irene!

JISOO: Realmente...Sem brigas, dongsaengs!

WENDY: Realmente acha a Jen é melhor que a Irene?

JISOO: Elas são diferentes!

EU:A JenJen é melhor!

ROSÉ: LALISA!!!

Rosé me repreende cerrando o dentes...

EU: QUÊ???

SEULGI*ON*

Irene começou com um rap do G-Dragon...

JENNIE: Me cópia até nisso!

Jennie revira os olhos, rio da expressão dela .Jennie com sono e de mal-humor é sempre fofa/engraçada...

EU: Como líder você é a inspiração dela,Saeng!

Tento amenizar aquele clima tenso, sorri para ela e ela apenas correspondeu com um sorriso fraco...

MOMO: Desiste ,Seulgi!

Jennie também iria cantar G-drangon mesmo sendo músicas diferentes ,Irene e Jennie mesmo sendo amigas vivem numa eterna competição. Irene acabou sua apresentação ela tinha se saído bem, era a vez da Jen ela se levantou com o mesmo ânimo de sempre,Fazendo Momo e eu rir .Me acalmei a ver Momo rir pois a mesma estava muito nervosa.Minha dongaseng subiu ao palco não parecia nervosa ,segundo ela tinha escolhido a música que a representavava, nos primeiros versos entendemos o porque daquela música representá-la...

House of army-Bts Onde histórias criam vida. Descubra agora