First Disagreements

17 1 0
                                    

× Ponto de vista do narrador ×

-Jen, calma...Não adianta se irritar! -Rosé falou.

Jennie estava irritada,após a noite que elas haviam passado com os garotos,o manager deles agora estava a reclamar do tratamento entre elas e os meninos,além de dizer que elas não haviam sido nenhum pouco profissionais...

-Fica fora disso,Chaeyoung!-Jennie falou da forma mais séria possível.

-Já deu,Jennie! -Agora era Momo quem falava.

-Garota insolente,como ousa me responder? Você sabe quem sou? -O homem de meia idade se aproximou da morena.

-Um homem que só porque tem dinheiro acha que é superior aos outros? - Seulgi respondeu. -Acho bom que não tente nada contra ela...!

-Hyung,deixe as garotas em paz! -Jungkook se pronunciou pela primeira vez.

-Calado,Jeon! - O mais velho o repreendeu e Jungkook abaixou a cabeça.

-Você não pode falar assim com ele! -Foi a vez de Namjoon falar. -Não pode falar dessa forma com ninguém...As meninas nos trataram bem,foram melhor que muitos staffs,não vejo o porquê de reclamar com elas quando devia apenas agradecer!

O manager abaixou a cabeça e ficou calado,nesse momento Jisoo se aproximou de Jennie...

-Já deu de confusão,hein? -Jisoo falou baixo para a morena e a tirou de perto do manager.

Jennie sentou no sofá e se afastou de todos os outros ficando de cabeça baixa...

×××××

Após a poeira baixar todos estavam reunidos de volta na sala,alguns ainda estavam irritados com a situação que tinham passado certamente não iriam esquecer fácilmente,mas eles tinham outros assuntos a tratarem então resolveram deixar os problemas de lado...

-O que iria nos dizer,Mi-cha? -Hoseok falou quebrando o gelo.

-O chefe de vocês eu tivemos uma ideia...- Mi-cha começou a falar mas logo foi interrompida pelo manager

-Essa ideia não vai dar certo!

-Deixa ela falar! -Namjoon pediu e o mais velho assentiu meio frustrado.

-Bom,como sabem eu e o hyung de vocês trabalhamos a anos juntos- A mulher riu. - As meninas foram aceitas na empresa e estamos começando com os planos de pré-debut do grupo,vocês estarão se mudando para um dormitório novo e enorme em breve e precisam de ajuda,elas precisam de um dormitório e também precisarão de ajuda...

-Aonde está querendo chegar com isso? -O manager perguntou impaciente.

-Ambos os grupos podem dividir o dormitório,os garotos terão a ajuda delas e assim ficarão com mais tempo para compor,produzirem,ensaiarem...Já as garotas com a convivência com os garotos ganharão mais experiência e aprenderão bastante!

-Essa ideia parece ótima! -Jin falou animado.

-Isso parece meio coisa de reality...-Tae comentou. -Armys dividindo dormitório com o Bangtan!

-Que ideia genial,Tae!! -Namjoon falou surpreso -Isso seria realmente muito legal...Poderíamos criar um reality mostrando a vida de idols e trainnes!

-Vocês estão inventando demais já!-Jisoo falou rindo.

-As idéias são maravilhosas de fato...-Mi-cha riu - Enfim,essa é nossa proposta,basta vocês saberem se vão aceitar ou não,os garotos parecem ter aceitado já!

House of army-Bts Onde histórias criam vida. Descubra agora