∆ Um ano depois ∆
× Ponto de vista do narrador ×
Já se passavam das 10 da manhã os garotos ainda se arrumavam para começar a gravação de mais um Mv,com eles estavam suas staffs/colegas de dormitório,já fazia quase um ano desde que que as 8 garotas e os 7 garotos tinham se conhecido e desde então eles não tinham mais se separado...
××××
-Kookie Oppa,por que parou de cantar? -Irene fez bico parando de arrumar os cabelos do garoto e encarando o mesmo.
-Eu não sou seu,Oppa! -Ele resmungou de olhos fechados.
-Chatinho...! -Ela riu e beijou a bochecha do mesmo.
Enquanto isso não muito longe deles estavam Jin e Jennie,a garota de cabelos castanhos com mechas loiras observava Joohyun e Jungkook com um ar de reprovação...
-Você fica uma gracinha com ciúmes! -Jin sussurrou para Jennie.
-Não estou com ciúmes...-Jennie revirou os olhos. -Estou de mal-humor mesmo!
-Conta uma novidade! -Tae que estava ao lado deles riu.
-Tae,fica quieto! -Rosé reclamou contendo o riso.
-Jhope e Taehyung só podem ter tomado energético...! -Wendy riu tentando arrumar os cabelos de Hoseok. -Eles não param quieto!
-Jimin também deve ter bebido desse energético! -Lisa sentou na cadeira -Desisto,enquanto ele não para quieto eu me recuso a trabalhar!
-Jimin,para de dar trabalho para Lisa! -Namjoon pediu contento o riso. -É sério,tadinha dela!
-Miane...Lisa,vou ficar quietinho agora! - Jimin falou parando de dançar na cadeira. -Agora me ajuda com meu cabelo!
-Como é que se pede? -Lisa arqueou a sobrancelha.
-Por favor! -Jimin revirou os olhos.
Lisa riu e se aproximou do garoto voltando a arrumar os cabelos do mesmo...
-Agora você já pode ficar quieto também,Nam! -Seulgi riu.
-Desculpa,eu vou ficar quieto! -Namjoon falou sem jeito. -É que esses garotos me dão muito trabalho...Eles me dão nos nervos,quem dera fossem todos igual ao Suga Hyung!-Namjoon olhou o garoto que quase dormia enquanto Momo arrumava seus cabelos.
-Se fosse todos igual ao Suga seriam um bando de preguiçosos ! -Momo revirou os olhos.
-Me ame menos,garota! -Suga resmungou rindo.
-Meu Otp é real gente! -Seulgi parou o que estava fazendo para bater palminhas. -Viva Momo e Yoongi!
-Ué,mas o Yoongi não namora a Wendy? -Tae perguntou confuso.
-Do jeito que ele olhou o corpinho do meu nenê hoje,o coração de Yoongi pertence a outra! -Jimin falou baixo.
-Do que ele está falando,Yoongi? -Jin olhou para Suga -Até onde lembro o nenê do Jimin é a JenJen...! -Jin olhou para Jennie.
-Jennie é o nenê de todo mundo! -Hoseok riu.
-Nananinanão...- Jimin se opôs. -Jennie Kim é nenêzinha do Park Jimin,Vulgo eu...Vocês que se amostram querendo tirar minha melhor amiga de mim!
-Nennie,não vai falar nada? -Tae perguntou rindo.
-Acho que tem JenJen para todos...!-A garota respondeu sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of army-Bts
Fanfiction¡ bangtan boys. ¡ blackpink, red velvet, twice. ¡ romance,drama,suspense, comédia. Para muitos fãs da música sul-coreana, se tornar trainee acaba se tornando um grande sonho. isso não era diferente para hirai momo e seu grupo de amigas, que d...