Like it ...

31 2 1
                                    


Jisoo*On*

Já era hora do jantar não me pergunte o porquê mas eu realmente estava ansiosa com isso ,sentia um friozinho na barriga os garotos estavam sendo tão gentis e engraçados que tudo não parecia passar de um sonho....

Como nosso apartamento é pequeno não tinha nem sequer uma cozinha grande o suficiente para todos ,decidimos comer na sala arrumamos a mesinha e sentamos em  volta dela sentando sobre o tapete,fiz perninha de índio e sentei ao lado de Wendy os garotos sentaram a nossa frente.Momo logo trouxe a comida e logo começamos a comer,havia um silêncio estranho os garotos apenas elogiaram a comida e ficaram calados apreciando o que Momo e Rosé haviam preparado...

-Nos falem mais de vocês...!

Namjoon quebrou o silêncio e todos nos olhamos...

-Façam assim cada uma pode falar de quem está ao seu lado!

Jin falou tentando nos deixar mais tranquilas....

-Podem fazer assim também cada uma fala de sua melhor amiga! -Taehyung acrescentou.

-Essa ideia foi a melhor!

Hoseok falou sorrindo e voltou a comer animado ,ele tem um sorriso tão lindo que acabei sorrindo também junto a ele voltei a comer....

-Podemos começar,Certo Momo?

Seulgi sugeriu...

-Okay...Vamos lá...Seulgi é uma garota diferente...Ela come e dorme bastante e costuma ser uma boa Unnie ,ela é dorameira e também costuma assistir animes,quando estou ensaiando ela que me ajuda e também gosto de pedir a sincera opinião quando monto coreografias novas...Bom,acho que ela é a única pessoa que a Jennie obedece por aí vemos o quão intimidadora ela pode ser...!

Todos começamos rir.E assim continuamos Seulgi falou da Momo,Rosé e Lisa ,Wendy e Irene ,e Jennie tinha acabado de falar sobre mim foi até engraçado da parte dela e eu apenas queria corresponder a altura...

-Jennie Kim ,pode parecer uma garota sem sentimentos...-Começo

-Ela é! -Irene e Lisa falam em uníssono.

-Yahh que mentira...-Seulgi fez careta repreendendo as mais novas.

-A verdade é que ela é sempre muito curta e grossa e as pessoas confundem,Minha JenJen tem um coração bom e as vezes age como uma criancinha,ela foi a primeira amiga que tive e aquela que eu sempre conto quando estou mal e preciso desabafar.Acho que somos uma o porto seguro da outra!

Olho para ela que estava de cabeça baixa e a mesma me olha e sorri discretamente ...

-Jennie-ahh você nunca teve curiosidade de conhecer seu Appa? -Namjoon perguntou calmo olhando a garota.

-Ne...Eu queria conhecê-lo,porém acho que é mais uma coisa que adiciono na listinha de sonhos impossíveis! -Ela conclui e sorri fofa para Namjoon.

-Quer conhecer um cara que te abandonou?

A voz de Yoongi ecoou pela sala e todos olhamos para ele confusos...

House of army-Bts Onde histórias criam vida. Descubra agora