The metting

33 3 0
                                    

MESES DEPOIS

JENNIE *ON*

Mau consiguia dormir pensando que amanhã seria o encontro com eles,meu sonho está se realizando e o de minhas amigas também e eu não me importava de passar a noite acordada.Meu celular toca, era ele...

LIGAÇÃO*ON*

EU: Paulo...!

ELE: Jen...!

EU: Como você está? Faz semanas que não me responde!

ELE:Estava ocupado,eu estou no Brasil!

EU:Você não vai acreditar, amanhã irei conhecer o BangTan!

ELE:Agora entendo sua felicidade!

EU: OI ?

ELE: Seria ilusão achar que estar feliz por estar falando comigo!

EU:Hey...claro que estou feliz por estar falando com você. Eu estou com saudades!

ELE:Também estou...Jen,as coisas não vão dar certo assim !

EU:Paulo ,esse é o meu sonho!

ELE: Quando te conheci na Nova Zelândia seu sonho era s formar e ser médica!

EU:As coisas mudaram...!

ELE: Graças a esses 7 estranhos!

EU:Você devia entender!

ELE: Preciso de você aqui,eles são mais importantes que eu? Que sua faculdade? Sua Mãe?Está trocando me trocando por 7 desconhecidos!

EU:Paulo eu não estou entendo, eles são meus ídolos e você meu namorado .Não tem nada a ver isso,Eu nunca te coloquei nessa situação!

ELE:E o que me garante que não vai ficar deslumbrada e isso vai mudar? Jen,eu conheço bem esse tipo de história. Começa como fã ,você se deslumbra e vira algo mais ,é só ter oportunidade que isso acontece!

EU:Eu sei bem o que eu sinto, eu não estaria com você se tivesse esse tipo de dúvidas. Eles são meus idols e só!

ELE:Jen, é eles ou eu!

EU: O que faria se eu te pedisse para escolher entre eu o seu sonho?

ELE:É diferente!

EU:Não não é, eu queria que me apoiasse como te apoio.Se não pode fazer isso eu sinto muito!

LIGAÇÃO*OFF*

NO OUTRO DIA...

NARRADORA*ON*

As garotas acordaram ,mal podiam acreditar estava prestes a acontecer com elas.Elas estavam reunidas no quarto da Unnie line (Seulgi e Momo),faltavam apenas Jisoo,Lisa e Jennie (que se encontravam no quarto de Jennie)...

LISA: Ohh Unnie isso é sério?

JENNIE:Ne... Infelizmente!

JISOO:E como você está? O que sente?

JENNIE:Raiva ,não é como se eu estivesse de coração partido foi melhor assim.YAHH hoje não é dia para isso!

JISOO:Vai falar as outras?

JENNIE:Não é o momento,hoje é um dia feliz !

LISA:Yahh Unnie-ahhh eu voy te ajudar a se arrumar você está com olheiras terríveis!

House of army-Bts Onde histórias criam vida. Descubra agora