Mudanças

75 8 0
                                    

                 Hermione

Estava terminado de trocar de roupa, tinha ficado até tarde ensaiando para o espetáculo, precisava ficar tudo perfeito para o dia de estreia.

_ Você vai se sair bem, é a melhor bailarina - disse Tori.

_ Você é incrível também - disse.

_ É eu sou sim - disse ela rindo - tenho que correr o Draco está me esperando, fui - e ela saiu em disparada pelos corredores.

Continuei andando calmamente pelos corredores até que ouvi alguém me chamar, virei girando nos calcanhares para olhar quem me chamava, sabia que era Rony eu reconheceria aquela voz mesmo estando no meio de uma multidão.

_ Espera - disse ele chegando até mim - posso te levar para casa linda? - indagou ele.

_ Pode, mas não deixa meu namorado saber disso - brinquei.

_ Claro, ele não vai saber nada prometo - ele entrou na brincadeira e me deu um beijo na bochecha.

_ Está tarde, porque ainda está aqui? - indaguei quando começamos a andar.

_ Estava terminado de arrumar as coisas com Sirius para a viagem - disse ele.

_ Ah sim - disse sorrindo, tentando encobrir​ o quanto saber sobre a mudança dele para Hollywood me machucava.

_ Você está muito cansada? - indagou ele.

_ Não, por que? - indaguei sorrindo.

_ Quero levar você em um lugar - disse ele.

_ Onde?

_ É uma surpresa - disse ele sorrindo e me puxando para um beijo.

                    🎹🎹🎹

                       Rony

Entrei no carro junto com Hermione, tinha uma surpresa preparada para ela.

A toda hora ela me perguntava para onde estávamos indo, ou se já tínhamos chegado, isso acontecia todas as vezes que ela via um restaurante. "Não" era sempre a minha resposta.

Na verdade nós íamos a um lugar especial, que eu esperava que ela fosse gostar.

Entramos em um parque, que era muito visitado a noite por casais. Era um bom lugar para ficar com a namorada, tinha muitas árvores e flores, o lugar propício para um piquenique romântico.

E era isso que ia acontecer!

_ Vamos assistir a um filme? ; indagou Hermione sorrindo para mim.

No parque eles também passavam filmes.

_ Na verdade não - disse sorrindo de volta - tenho outros planos.

Ela riu junto comigo.

Andamos por entre algumas árvores, e em um canto mais afastado tinha um lugar especial do parque que eu tinha reservado só para nós dois.

Tinha um coreto todo iluminado e uma toalha no chão dele, tinha vários tipos de comida sobre o pano quadriculado, e tinha também muitas flores.

O olhar que Hermione me lançou depois de olhar para tudo me fez sentir o cara mais sortudo e feliz do mundo todo, eu já me sentia assim todas as vezes que ela olhava para mim ou sorria mas agora essa certeza veio em uma proporção maior.

_ Você gostou? - indaguei.

_ E tem como não gostar? - ela rebateu me abraçando e me beijando.

English RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora