Epílogo

121 10 0
                                    

                  Hermione

Acordei sentindo que alguém estava sentado em cima de mim, e os leves toques na minha bochecha faziam eu saber quem era.
_ Mamãe - sussurrou uma vozinha bem familiar para mim - mamãe -  disse mais uma vez.
_ O que houve Rose? - indaguei abrindo os olhos e ela se deitou perto de mim.
_ To com fome mamãe - disse ela esfregando os olhinhos.
_ Tudo bem - disse sentando na cama e beijando a barriguinha dela - Vamos fazer o café - disse pegando ela no colo - Hugo já acordou?
_ Não - disse ela.
Comecei a preparar o café enquanto Rose estava sentada no sofá assistindo a um desenho animado.
Minha ruivinha tinha apenas quatro anos e era tão inteligente, tinha os olhos de Rony, e o apetite também, era linda em todos os detalhes lembro-me bem do dia em que contei que estava grávida pela primeira vez para Rony.

Flashback•

Eu começava a ficar seriamente preocupada comigo, nos últimos dias vinha me sentindo muito mal, os enjôos eram frequentes assim como o cansaço, estava pronta para ir ao médico quando me dei conta que minha menstruação estava atrasada, estaba óbvio agora para mim.
Fui até o hospital para fazer o exame de sangue que graças aos céus não demorava muito para sair p resultado, mesmo assim fui a uma farmácia e comprei vários testes de gravidez para ter certeza e voltei para casa.
Fiz todos eles e para minha felicidade todos deram positivo.
Eu estava grávida.
Meu coração pulava de alegria dentro do peito mal se contendo de tanta emoção.
Ouvi um barulho de porta se fechando e soube que era Rony, não me contive talvez tivesse que esperar o exame de sangue sair mas eu não me importava acreditava em exames de farmácia e se todos os dez que eu tinha comprado diziam que eu estava grávida eu que não seria boba em duvidar.
_ Ron - disse pulando no colo dele.
_ Quanto entusiasmo - disse ele me beijando - acho que vou fazer comprar no super mercado mais vezes.
_ Tenho novidades - disse sorrindo.
_ Então me conta - pediu ele.
_ Estou grávida - disse logo sem rodeios.
Ele fechou o sorriso e me pôs no chão isso fez com que meu coração murchasse um pouco, ele não tinha gostado da notícia?
_ Você tem certeza? - ele indagou me olhando.
_ Sim, fiz vários testes de farmácia e todos deram positivo - disse mostrando o que eu tinha na mão.
Ele olhou para o teste e ficou calado  ví que os olhos dele ficaram marejados.
_ É melhor notícia que eu podia receber - disse ele me abraçando.
E nós choramos como bobos.

Flashback off•

Me peguei rindo com a lembrança, tínhamos apenas dois anos de casados na época e lembro que saímos espalhando para Deus e o mundo. A mesma coisa aconteceu quando disse que estava grávida pela segunda vez, todos ficaram sabendo em menos de meia hora.
Meu outro Ruivinho sapeca, esse tinha herdado o talento para aprontar de Rony, mas os olhos eram meus ele era lindo de fato uma miniatura de Rony.
_ Bom dia - disse Rony entrando na cozinha e me abraçando - levantou cedo.
_ Rose me acordou estava com fome - disse rindo.
_ É minha filha mesmo, porque eu também estou morrendo de fome - disse ele indo pegar uma xícara para tomar café.
_ Não esqueça que hoje tem o aniversário de Júpiter - disse.
_ É verdade, Draco nos mata se não aparecermos - disse ele.

                 ❤❤❤❤

A festa de Júpiter tinha o tema de pirata, e todos os convidados deveriam ir fantasiados, então estava terminado de vestir minha pequena pirata era um vestidinho vermelho com um colete preto de couro e uma bota, o chapéu vermelho com detalhes pretos, era igual a minha, assim como a roupa de Hugo era igual a de Rony, uma camisa vermelha e branca, uma calça preta, o chapéu preto e o tapa-olho clássico.
_ Finalmente chegaram - disse Astoria que estava vestida com uma calça e uma camisa branca o chapéu e as botas.
_ Tia Tori - disse Rose pulando para o colo dela.
_ Minha florzinha - disse Tori beijando Rose.
_ Onde está Júpiter? E Kile? - indaguei.
_ Kile está correndo por aí com James, você sabe eles não sossegam, e Júpiter está bem... Aqui - disse ela assim que avistou o filho mais velho.
_ Tia Hermione, tio Ron - disse ele vindo até onde estavamos.
_ Tia Mione - gritou Alvo correndo para mim.
_ Meu filho - disse pegando ele no colo.
Alvo era o segundo filho de Harry e Gina era encantador e tinha vontade roubar eles as vezes.
_ Papa - disse Hugo apontando para alguma coisa - Lili.
Claro ele já tinha avistado a Lily, era a última filha de Harry e Gina.
_ Vamos lá ver minha Potter preferida - disse Rony.
Ele sempre dizia isso para Lily porque ela sempre ria das gracinhas dele e adorava quando ele cantava para ela.
_ Vamos sentar - disse Chamando Rose. Mas ela queria mesmo era brincar por isso foi junto com Alvo e Júpiter.
_ Mione - disse Gina que estava sentada em uma mesa junto a Molly.
_ Cheguei - disse sentando ao lado dela.
_ Onde estão as crianças? - indagou Molly.
_ Hugo está com Rony, eles estão ali junto com Harry e Lily, Rose está brincando com Alvo por aí - disse.
_ Vou procurar eles para dar um beijo - disse ela levantando para ir atrás dos netos.
_ Ron vai fazer uma nova turnê? - indagou Gina.
_ Vai, vamos com ele no primeiro mês depois vamos voltar, é cansativo demais para Rose e Hugo - disse.
_ É verdade - disse Gina - Tenho duas viagem para Paris e New York e estou vendo se vou levar as crianças.
_ É difícil quando eles são pequenos - disse.
_ Sim, mas mudando de assunto Lizzie disse que vinha.
_ Ah é verdade ela esta na cidade com o novo espetáculo - disse rindo.
_ Ela ainda namora aquele tal de Tony o irmão daquele babaca que você ficava? - indagou Gina.
_ Não, eles terminaram ela me disse que foi melhor e que já está com outro - respondi.
_ Está certo, ela merece coisa melhor - disse Gina.
A festa tinha avançado bastante, já tínhamos cantado os parabéns e agora eu procurava Rony e os meus dois bebês, encontrei eles sentados na grama do lado de fora do salão olhavam para o céu.
_ Mamãe - disse Rose sorrindo.
_ O que estão fazendo? - indaguei sentando ao lado dela que logo pulou para o meu colo.
_ Olhando as estelas - disse Rose - papai dizia que aquela ali se chama Hermione, tem seu nome mamãe.
_ É sim - sorri.
A uns anos atrás Rony havia batizado uma estrela com o meu nome como presente de um ano de casamento, era tão fofo.
Me aproximei mais dele e apoiei minha cabeça no ombro dele.
_ Eu te amo - disse sorrindo.
_ Eu também te amo minha flor - disse ele.
E ali com as três pessoas mais importante do mundo para mim, eu me sentia completa e feliz. Eu tinha tudo que havia sonhado.
 

English RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora