Hermione
Tudo estava a mil por hora, faltava apenas um dia para a noite da grande estreia, estava nervosa mal sentia as minhas pernas.
"Alcalme-se Hermione" disse para mim mesma respirando fundo.
_ E como está a minha estrela? - indagou Madame Kiara indo entrando na sala de ensaio onde eu estava.
_ Nervosa - admiti.
_ Não precisa disso Hermione, você é uma grande bailarina e vai se sair muito bem - disse ela colocando a mão no meu ombro na tentativa de me acalmar.
_ Obrigada - disse sorrindo.
_ Agora vamos temos que fazer a última prova de figurino - ela me puxou para sair da sala.
Entramos em uma sala onde eram feitos nossos figurinos, Gina veio em minha direção com o meu, era lindo todo bordado.
_ É perfeito Gi - disse sorrindo.
_ Deu trabalho mas no fim ficou perfeito - disse ela.
_ Você fez um excelente trabalho senhorita Weasley - disse Madame Kiara.
_ Obrigada significa muito - disse Gina abrindo um sorriso iluminado.
_ Agora vamos ao ensaio - gritou ela para todos - Tem que está tudo impecável para amanhã.
_ Estará - eu disse para ela que sorriu.🎹🎹🎹
Rony
Estava sentado no letreiro de Hollywood, era uma vista fantástica, de tirar o fôlego. Era possível ver toda a cidade com seus prédios Iluminados e ruas lotadas de pessoas carregando consigo grandes sonhos, olhando por esse lado todas cidades eram iguais.
Desejei que Hermione pudesse estar aqui comigo ao invés de estar do outro lado do oceano. Eu sou egoísta por querer isso?
_ É incrível né - disse Gabrielle que estava do meu lado.
_ Maravilhosa - eu disse.
_ Eu venho aqui para pensar, botar a cabeça no lugar - ela suspirou.
_ Isso é ilegal? - indaguei pela milésima vez desde que chegamos aqui.
_ Sim - ela finalmente me respondeu - mas não esquenta, a polícia tem casos mais importantes para se preocupar do que com dois jovens no letreiro, quer dizer a gente não está nada demais apenas aproveitando a paisagem - ela suspirou mais uma vez.
_ Acho que tem razão - disse.
_ Eu tenho sim - ela sorriu.
Gabrielle tinha se tornado uma grande amiga, na verdade a única que eu tinha nesse momento, não tinha falado dela para nenhum dos meus outros amigos e muito menos para Hermione. Mas não é que eu esteja escondendo isso, é só que Mione e eu não temos nos falado com muita frequência ultimamente então não quero arranjar mais problemas para nós dois.
_ Acho que deveríamos ir a praia amanhã - ela sugeriu - depois que seu álbum sair duvido que vai poder ficar muito tempo em público, é bom aproveitar seus últimos dias no anonimato - ela sugeriu.
_ É pode ser - disse sorrindo.
_ Eu sei que sente falta de Londres - disse ela me encarando - mas Hollywood pode ter coisas muito interessantes também - ela começou a se aproximar - eu posso te mostrar uma agora mesmo - a boca dela estava muito, muito próxima.
Eu não podia fazer aquilo, ainda era comprometido e jamais trairia Hermione.
_ Não - disse desviando o rosto - eu tenho namorada - afirmei.
_ Ow me desculpe, eu... Sinto muito - disse ela sorrindo sem graça.
_ Não, deixa pra lá, esquece - disse.
_ Melhor voltarmos - disse ela.
_ Eu te ajudo a descer!
Ela se apoiou em mim e descemos do H onde estávamos sentados.
_ Sabe que uma hora terá que escolher entre sua carreira e essa garota, só espero que ela seja especial o suficiente para não causar dúvida - disse ela enquanto voltavamos para o hotel.
_ Ela é - afirmei.
Eu amava Hermione, e isso não ia mudar.🎹🎹🎹
HermioneTinha saído tudo mais que perfeito, os aplausos no final fizeram todo o esforço valer a penas.
_ Parabéns Hermione - disse Tori me abraçando - Nossa foi incrível.
_ Foi mesmo, eu anida estou nas nuvens por não ter errado nada - disse sorrindo.
_ Se troca, a gente vai comemorar - disse ela e saindo para falar com os outros.
Fiz o que ela pediu, vesti um vestidinho vermelho e uma sapatilha preta, fiquei o tempo todo com o celular em mãos esperando uma mensagem, uma ligação mas nada, Rony nem se deu o trabalho.
_ Você está bem? - indagou Gina.
_ Estou - disse tentando sorrir.
_ Então vamos fazer um brinde, a melhor equipe de produção e aos melhores bailarinos - disse ela e nós brindamos.
A comemoração virou a noite e entrou pela madrugada, eu fiquei até umas 3:00h da manhã, eh merecia me divertir, quando o sono me pegou eu me despedi de todos e fui para casa dirigindo, era loucura e não era do meu feitio, mas era o único jeito de ir para casa.
Tirei a roupa e vesti uma camisola e me joguei na cama, exausta demais para fazer qualquer outra coisa, meu celular começou a tocar incessante me fazendo esbravejar.
Olhei para a tela o nome de Rony brilhava, ele estava me ligando.
"Atrasado Ronald" pensei chateada.
_ Alô - eu atendi sendo seca.
_ Oi, desculpe ligar essa hora eu estava ocupado - ele se desculpou.
Ele sempre tinha uma desculpa.
_ Tá...
_ Parabéns, eu ví sua apresentação pelo site de Hogwart estava fantástica - ele disse com aquele tom que fazia meu coração bobo e apaixonado se derreter.
_ Obrigada - disse - Eu queria poder continuar conversando mas estou muito cansada noa falamos amanhã.
Não era uma desculpa qualquer para terminar a ligação, era a verdade meus olhos estavam se fechando sozinhos.
_ Tudo bem, você deve estar cansada - disse ele - boa noite minha flor, eu te amo.
_ Eu também - disse e desliguei.
Fala sério, por que ele sempre dizia que me amava? E por que eu sempre acredito?
"Porque é a verdade" minha consciência retrucou.
De fato era!
Sem perceber eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
English Rose
FanficEm meio a partituras, instrumentos musicais, sapatilhas, roteiros, mesas de som, tintas, pincéis, e roupas o amor mais uma vez acha um espaço para aflorar. "I spend my days just traveling and playing shows But my heart still beats For my home and my...