Já se passou 4 semanas, hj é minha apresetação com o Luiz, foi tipo muito difícil não me irritar com o ciúmes do PH, mais consegui, hj acaba isso tudo, mais o Luiz e a Feh estão com um climão ai, então acho que ele vai fazer parte do nosso grupo.
PH: boa sorte-fala com suas mãos no meu rosto e inicia um beijo calmo
Eu: obg-sorri olhando pra ele.
Luiz: desculpa atrapalhar o casal mais tá na hora-fala sorrindo e fomos.
Subimos no palco escuro, olhamos um pro outro abrimos um sorriso juntos e vi ele falar "vamos consegui" fala e eu disse sim com a cabeça, essa coreografia e muito difícil muito mesmo, vc tem que saber cada toque de cor pra não errar....e não estavamos confiante, vimos o PH e a Feh se sentando e a musica começa.
Quando acabamos o publico começou a aplaudir gritar asobiar eu e ele se abraçamos ele me gira no ar e me da um beijo no rosto.
Luiz: conseguimos Rafah-fala alegre
Eu: conseguimos -falo alegre e se abraçamos
Depois que paramos o abraço saímos do palco e fomos trocar de roupa.
PH: parabéns gata-fala entrando
Eu: obg amor-falo abraçando ele
PH: tá pronta? Hj tem baile
Eu: claro vamos?
Ele me deixou na minha casa e ele foi pra dele, vamos se encontrar no baile, o Luiz vai ir pra conhecer la hj e pra comemorarmos.
Coloco essa roupa arrumo meu cabelo passo uma make de noite mesmo e coloco minhas biju, mais claro que passo uns perfumes.Vou para o baile direto, chegando la vou direto pro bar, vejo o Luiz e a Feh na pista dançando, vou ate o PH que estava no camarote e fomos dançar tbm.
É claro que ele reclamou da sua roupa
Claro né ele o PH se não reclamase seria novidade.Bebemos muito mesmo, eu estava tonta mais não bêbada por que sei me controlar, vou ate o bar e pego uma vodka com abacaxi e tomo de uma vez.
PH: chega né Rafah!
Eu: porque? Tá uma delicia, já provou?
PH; logico que já, vem vamos pro camarote
Eu: tá vamos-falo e subi com ele
Logo chegamos la, a Reh estava discutindo com o GT, só vejo ela atacando a aliaça nele e saindo correndo.
Eu: oque vc fez pra ela? -falo sem entender
GT: muito draminha já! Só tava pegando uma mina ai e faz essa cena- fala tonto
PH: vc tá bêbado mano?
GT:só um pouquinho assim-fala mostrando os dedos quase colados
Eu; Isso explica muita coisa.
GT: drama demais
Eu; Tem razão, esse drama realmente é desnecessário, por isso que ela não te contou do cara que transou lá atrás do baile.
GT: Como é que é? Ela é....
Eu; Se é drama por que tá tão nervoso?
GT: Sai fora Rafah -fala quase caindo
Eu; saio mesmo, se você acha que é isso que você quer fique satisfeito, agora você pode ficar com essas garotas sem se preocupar com drama de ninguém. Idiota
Ph: deixa que eu cuido disso
Eu: eu tô me fudendo pra ele, vou ver a Reh tá -dou um beijo nele e vou atrás da Reh.
Saio do baile e vejo ela na rua falando com alguém no telefone e chorando ao mesmo tempo, vou ate ela e ela desliga e me olha seria.
Eu: tava falando com quem?
Reh: com o papai
Eu: oque ele queria?
Reh: a mamãe......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ❤
Teen FictionOlá, me chamo Rafaela mais podem me chamar de Rafah, tenho 18 anos, vou morar com a minha irmã em um tal de morro do Alemão, ela se chama Renata. Bem vou contar um pouco de minha vida pra vocês, vamos começar pelo fato de mim odiar opiniões contrari...