A mãe

87.8K 4.5K 561
                                    

Eu: a mãe oque Renata fala!

Reh: assaltaram nossa casa e ela.....minha mãe morreu Rafah-fala começando a chorar e me abraça, eu junto com ela começo a chorar junto.

Fomos correndo pra casa fizemos nossas malas e fomos pra casa do meu pai, e no riu então não foi muito tempo ate chegarmos, entramos com tudo e fomos pra sala onde meu pai estava sentado no sofá olhando o sangue no chão.

Reh: pai! -fala e ele olha pra nos e inicia um abraço

Pai: ela......minha mulher....eu preciso dela, tiraram sua mãe de mim-fala chorando

Eu: pai chora pode chorar-falo chorando junto

Ficamos chorando junto com eles, fomos se arrumar pro velório, coloco essa roupa arrumo meu cabelo e faço uma make.

A Reh estava sentada na cama chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Reh estava sentada na cama chorando.

Eu: ta pronta?

Reh: não, eu nunca vou estar pronta pra ver ela daquele jeito Rafah, minha vida ta desmoronando, e minha mãe não esta comigo-fala chorando e eu abraço ela e choro mais ainda.

Fiz ela ir se arrumar e fomos pro velório a primeira pessoa a falar foi meu pai, depois minha irmã e agr sou eu.

Eu:Mãe........ai oque eu vou fazer sem vc comigo?..... mãe acorda e me abraça, fala comigo não me deixa nesse mundo sem vc me leva junto por favor-falo chorando muito- por que meu Deus vc fez isso, me devolve ela, eu preciso dela, eu não posso viver sem ter você, se eu choro agora não é por que sou fraca, é porque eu estou desmontando e mais tarde vou recolher cada caco mais eu preciso de você, por que eu não vou conseguir viver sem ter vc-falo ouvindo meu pai chorando, minha irmã entrando e pânico e minha mãe ali sem mim- preciso de vc por favor-falo chorando e saio dali correndo pro mais longe possível.
  
Me encosto em uma arvore e me sento do lado, choro e não paro, porque? Que filho da mãe tirou ela de mim, ela ta longe de mais de mim, não da pra visitar não da pra ve-lá, não da pra ouvi-la nada! Absolutamente nada.
Eu não estava lá na hora que ela precisava, eu não me despedi, eu não ouvi sua voz, sua ultima palavra nada! Nada. A minha dor só aumenta.

Eu: Mãe! Volta pra mim, por favor......arruma a cama ai pra mim,um dia eu prometo ir te visitar-falo chorando- eu vivo por você minha rainha.

Dono Do Morro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora