Acordo sem animação hoje, vou ate o banheiro faço minha higiene e coloco essa roupa, arrumo meu cabelo e passo uma make basica.
Vou ate a cozinha e a Reh esta lá fazendo fazendo café da manha.
Eu: bom dia
Reh: boa tarde né Rafah já são 14:33-fala olhando pro relógio
Eu: ok boa tarde-falo e ela sorri-tem algum cabeleleiro por aqui?
Reh: por que?
Eu: pra ele me dar 3 reais de pão Reh
Reh: Grosssaaaa
Eu: Tem ou não?
Reh:oque?
Eu: Haaaaaa
Vai pra farmácia comprar algum remédio pra aminesia pra essa menina mds
Reh: tô zuando kkk, na dona Tita lá no começo do morro
Eu: ótimo tchal-falo saindo.
Logo vou caminhando ate essa cabelelheira que eu não conheço ate que eu encontro, faço o meu cabelo e ficou foda, fiz algumas luzes e ondulei ele ficou assim.
Tita; gostou querida?
Eu: amei dona Tita parabéns-falo mexendo no cabelo.
Tita: obg querida
Gabi: oque vc esta fazendo aqui?
Eu: tô comprando pão não tá vendo?
Tita: Gabi seu horário é só mais tarde
Eu: vc ta precisando mesmo, esta cheio de pontas duplas querida
Gabi: vai se ferrar
Eu: eu já vou, mais antes tenho que pagar-falo pegando minha bolsa e entrego o dinheiro pra dona Tita
Tita: obg querida
Eu: obg você-sorri e sai de lá.
Caminho ate minha casa na paz sem querer encrenca, talvez só um pouquinho.
Gabi: pode parar!
Eu: oque deseja- falo debochada
Gabi: vc se acha muito esperta né.
Eu: eu não acho, eu tenho certeza amor
Gabi: ai cala a boca ou eu vou calar pra você!
Eu: vem então! -falo peitando ela
Gabi: tem medo não rapariga
Eu: quem tinha que ter é você
Gabi: vc é uma patricinha que nem os pais querem por perto!
Eu: pior ser uma favelada que não sabe bater muito menos brigar, seu esquema é só na mamaderinha de macho minha filha! -falo e ela vira um pimentão.
Gabi; vc esta me irritando! Eu vou acabar com você-fala irritada
Eu: muito papo pouca ação! -falo e puxo o cabelo dela ate o chão e subo por cima dela e começo a dar vários socos nela, a rodinha começa a formar ela tentava sair dali mais eu ñ deixava começava a bater nela descontando toda a raiva que senti quando ela falou dos meus pais, eu batia e chorava ao mesmo tempo.
PH: oque tá acontecendo aqui? -fala me segurando
Eu: me solta! Me solta eu vou acabar com essa garota! -grito chorando e ele me tira de lá e entrando em um beco- me solta-falo me soltando dele-por que vc me tirou de lá, eu queria acabar com ela que merda!
PH: oque deu em você?
Eu: não interessa da licença -falo saindo de lá e indo em direção a minha casa.
Chegando lá estão todos os amigos da Reh e ela, eles me olham e eu estava com o cabelo meio bagunçado e com um arranhão na cara (odio daquela piranha) e ainda a cara enxada.
Reh: oque aconteceu com você?
Eu:nada! -falo e subo pro meu quarto.
Me tranco lá fico quieta na minha não deixo mais nenhuma lagrima cair, entro no banheiro e tomo um banho de banheira bem demorado. Eu não sei como que ela descobriu isso, nem a Reh sabe só eu sabia! Mais agora o morro inteiro sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ❤
Roman pour AdolescentsOlá, me chamo Rafaela mais podem me chamar de Rafah, tenho 18 anos, vou morar com a minha irmã em um tal de morro do Alemão, ela se chama Renata. Bem vou contar um pouco de minha vida pra vocês, vamos começar pelo fato de mim odiar opiniões contrari...