Chegamos no baile que estava lotado de gente.
Não vai estar lotado de animal 😒😂
Sem graça, você entendeu.Continuando, estava muito cheio, era um sacrifício andar la,eu passava todos olhavam, acho que está bem visível que não sou daqui. O povo me olha como se eu fosse um pedaço de carne.
Minha irmã me levou ate uma pista e começamos a dançar, ela me disse que tem que me apresentar os amigos dela, e eu estou curiosa pra saber como eles são.
Dançamos bastante ela foi pegar umas bebidas pra nos duas, sinto duas mãos circularem meu corpo, e me virar de frente a pessoa. É um gato, branquinho dos cabelos castanhos, ele da um sorriso sacana (meu deus que sorriso) vem pra iniciar um beijo mais eu não deixo.
Xx: o que foi?
Eu: eu não tô afim, mas valeu
Xx: da próxima eu posso não querer
Eu: eu corro o risco -sorri ele rtb deu aquele "vc que sabe" e foi embora.
Por que vc não ficou com ele sua burraaa 😬😲
Eu não fiquei com ele por que acabei de chegar, não quero já ter nome, vou me controlar um pouco ate estar firme mesmo aqui, não vou sair beijando todo mundo.
Mais burra do que eu pensava 😐
.Mih cala a boca
Quando a Reh chega com as nossas bebidas pergunta se eu fiquei com aquele cara, e eu disse que não, ai sim que ele me disse que ele era o Dono disso tudo, eu ia ficar com o Dono do morro. Ainda bem que não fiquei, vc ficar com o Dono do Morro é pedir pra ser chifruda.
Fico dançando lá com a Reh e ela resolve me levar pra conhecer seus amigos.
Chegamos no camarote, tinha um pessoal daora lá.Reh; oii gente, essa é a minha irmã Rafaela.
Eu: mais podem me chamar de Rah -diz sorrindo amigável.
Ana: oii sou Ana Paula, mais me chama de Ana -disse e me comprimentou com um beijo no rosto.
Reh: bem aquele é o GT, diz apontando pra um garoto lindo.
Gt: ooi gata- faz um sinal de "Oi" com a mão.
Reh: Aquele é o VA-fala apontando pra outro gato, mds só tem gato aqui, ele só faz um sinal com a mão e ela continua...- Temos o Jp tbm.
Jp: oie
Reh: e por fim temos o PH- fala apontando pro cara que eu ia beijar, o dono do morro...
Xx: oii gente cheguei -fala uma garota entrando no camarote- oi vc deve ser a irmã da Reh, satisfação sou Fernanda mais me chama de Feh- sorrio e se sentou.
Ficamos conversando já fiz amizade com as meninas, e com os meninos talvez, não sei disser.
Já era quase 4:00, eu e Reh fomos pra casa, tiro aquela roupa e coloco uma roupa mais confortável deito e capoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ❤
Novela JuvenilOlá, me chamo Rafaela mais podem me chamar de Rafah, tenho 18 anos, vou morar com a minha irmã em um tal de morro do Alemão, ela se chama Renata. Bem vou contar um pouco de minha vida pra vocês, vamos começar pelo fato de mim odiar opiniões contrari...