Logo que acabamos vou ate o banheiro, tomo um banho junto com ele e ele volta pra cama e eu fico passando meus cremes, assim que termino deito minha cabeça no seu peito e olho pra ele que me encara sem nem mesmo piscar.
Eu: que foi?
PH: vc é linda -fala sorrindo e eu rtb
Eu: somos lindos-dou um selinho nele e acabamos dormindo.
Acordo no dia seguinte ele já foi, vou ate o banheiro e faço minha higiene, coloco essa roupa arrumo meu cabelo passo uma make básica e vou pra cozinha.
Reh: pra onde vai?Eu: tenho aula-falo pegando uma maça
Reh: não esgotou as energias não? Quase quebrou a cama ontem
Eu: Reh para com isso-falo morrendo de vergonha
Reh: rlx eu sou sua irmã, pior é o GT atrás de vc -fala e eu olho pra trás e ele fica me fitando.
Eu: tchal gente volto mais tarde-falo saindo, vou ate meu carro e sigo pra aula de dança.
(.....)
Logo volto e vou fazer mais uma apresentação, mais dessa vez é com um parceiro, e eu não tenho nem ideia de quem seja.
PH não vai gostar disso
Tô sabendo disso ele vai morrer de ciúmes
Ainda bem que vc sabe por que ele vai mesmoLogo chego em casa, vou para meu quarto e coloco uma roupa confortável mesmo mas ainda apresentável, ou seja, não era um pijama. Eu vou para a sala e fico mexendo no meu celular e vendo Teen Wolf ao mesmo tempo.
Paçoca: fala patroa -fala entrandoEu: oi paçoca, quer alguma coisa? -falo olhando pra ele
Reh: oque foi gente ?-fala aparecendo
Paçoca: com vc mesmo que eu queria falar Reh
Reh: oque aconteceu?
Paçoca: vc foi a ultima a ver o GT, sabe pra onde ele foi?
Reh: ele disse que iria pra boca
Paçoca: o patrão me pediu pra procurar ele porque ele não apareceu na boca des de cedo
Reh: Meu deus! Onde ele pode estar?
Eu: calma mana, liga pra ele! -falo e ela tenta
Reh: só caixa postal! -fala angustiada
Eu: paçoca continua procurando que vamos ver um outro jeito aqui! -falo e ele sai- vc não sabe onde ele pode estar?
Reh: Não...não sei....e se pegaram ele? RAFAH E SE PEGARAM ELE!
Eu: calma menina! Pra que isso tudo?
Reh: meu namorado sumiu, queria que eu estivesse como?
Eu: calma seria um bom começo isso não vai adiantar nada!
Reh: eu vou atrás dele
Eu: aonde menina? Vc não sabe nem onde ele esta
PH: achamos ele! Quer vir? -fala aparecendo do nada
Reh: claro!
Eu: vamos.
Falo e saímos, entramos no carro da Reh e o PH foi com a moto, logo parou em uma praia, ele disse que o GT esta na frente do mar pra Reh ir ate ele.
Ele me puxou para outro canto, deitamos na areia de barriga pra baixo e vimos aquela cena linda❤.
Ele pediu ela em namoro, foi muito lindo😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro ❤
Fiksi RemajaOlá, me chamo Rafaela mais podem me chamar de Rafah, tenho 18 anos, vou morar com a minha irmã em um tal de morro do Alemão, ela se chama Renata. Bem vou contar um pouco de minha vida pra vocês, vamos começar pelo fato de mim odiar opiniões contrari...