1 - Abuso Sexual

108 38 11
                                    

A aflição de estar em braços de uma pessoa que você não quer contato é algo além de possessivo, traumático.

Muitas mulheres mundiais sofreram ou sofrem com este tipo de abuso, e o que o deixa ainda mais perigoso é a forma de como chega na vida de muitas.

Às vezes chegam rapidamente com você andando em uma rua, outras não. E as que chegam lentamente são as piores:

Um familiar

Um amigo

Um professor

Um chefe

Mãos bobas, flertes exagerados, risos "coringas"... - podem até ser chamados de coisas inocentes, porém na maioria das vezes pode ser uma porta pra violência sexual.

Não quer dizer que é cem porcento, todavia não se entreguem totalmente a esses atores.

Muitas vítimas são julgadas por causa de sua conduta ou vestimentas e são essas pequenas atrocidades + o trauma = suicídio.

Uma palavra como vadia pode comprimir o futuro de uma pessoa. O suicídio não é uma doença, mas é algo que podemos combater não só informando as mulheres, mas educando os homens também.

Já tive tal experiência, mas não foi algo concreto:

Eu estava na creche, somente com oito (8) anos de idade, e o moço que ajudava a moça a cuidar da gente, simplesmente se aproveitava das meninas menores.

Eu fui um caso, ele me perseguia quando ia ao banheiro ou cozinha e eu era a última a ir embora...

Minha mãe não soube do caso na época, porque eu pensava que não valia a pena contar, pois eu achava o silêncio a melhor opção. Tinha medo dele fazer algo contra mim ou ela não entender.

Por isso, temos que tomar cuidado na sociedade que vivemos, muitas vezes algo está debaixo de seu nsriz e você não enxerga.

Essa foi minha história, se tiver alguma para compartilhar conosco, essa é a hora!

Não tenha vergonha e fale!

Beijinhos!

ByLeks__K

Projeto Not SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora